Além de Conor McGregor, que como mostramos aqui, se revoltou com a derrota de José Aldo no final de semana, outro que também não gostou nada foi o próprio Presidente do UFC, Dana White.
Após a derrota do brasileiro, Dana White criticou Mike Beltran, que deixou a luta seguir mesmo com Bautista travando a mesma na grade.
- Lutador do UFC, José Aldo revela ‘técnica’ inusitada para filho recém-nascido torcer pelo Flamengo
- Meia do Flamengo fecha com o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo
“Os juízes foram abomináveis essa noite, resumindo. Eu sempre acho que o árbitro deve ser mais ativo nesses casos, 100% (sobre a luta do Aldo). Especialmente quando alguém continua fazendo isso (travar na grade) para enrolar”, disse Dana.
Dana White também detonou os árbitros que deram a vitória para Bautista mesmo José Aldo buscando a todo momento a luta em pé.
“Vamos falar disso. Se você está julgando um cara, se é pelo controle, por isso ou aquilo. Se você não está tentando lutar, como você ganha a luta? E se olharmos para as tentativas de queda, quem estava evitando as quedas? É uma loucura. Quando você consegue ver que o cara definitivamente não quer ficar em pé na trocação e só quer enrolar ali na grade. Esse é o trabalho dos árbitros, eles deveriam ver isso. Quando veem isso acontecer continuamente, e que o cara não está tentando vencer a luta, você tem que continuar separando eles daquela posição. É bom senso”, concluiu Dana.
O que disse Conor McGregor?
“Joe Rogan (jornalista do UFC) disse que os juízes não estavam nem olhando. Essa era a história do Aldo. Decisão de merda”, disparou o irlandês.
“Ele (Mario Bautista) acabou de dizer que estava buscando a queda apenas para prendê-lo contra a grade. Isso não é o suficiente. Os árbitros precisam intervir. Esse esporte é o esporte dos fãs, lembrem-se disso e ajam de acordo, árbitros. Decisão suja”, finalizou McGregor.