Centroavante fala sobre futuro no Vasco e desejo de encerrar carreira no clube
O atacante argentino Pablo Vegetti, cada vez mais próximo de se consolidar como ídolo do Vasco, voltou a expressar seu desejo de se aposentar no Gigante da Colina. Em entrevista ao programa “Resenha do Fred”, divulgada nesta terça-feira (8), Vegetti não escondeu o carinho que sente pelo clube carioca e comentou sobre seu futuro.
- Vasco terá novidade na escalação para o jogo contra o São Paulo
- Ex-donos da SAF do Vasco tomam atitude importante nos bastidores
Perguntado sobre a possibilidade de seguir no Vasco, Vegetti lembrou que tem contrato até dezembro de 2025, mas destacou que o futuro no futebol é incerto.
“Eu sempre falo isso: não dá para prometer algo sem saber o que vai acontecer. Tenho mais um ano de contrato, mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário, e eu disse que estou muito feliz aqui. Se quiserem que eu fique, depende deles”, afirmou o atacante.
Ele completou dizendo que, se depender dele, ficaria no Vasco até o fim da carreira.
“Se depender de mim, ficaria até me aposentar. Falei isso de coração para o presidente, mas claro que não depende só de mim”, afirmou.
Desde sua chegada ao Vasco em agosto de 2023, Vegetti tem se destacado com números expressivos. O atacante já marcou 29 gols em 65 partidas oficiais, com uma média de 0,44 gol por jogo. Esses números, além de sua vice-artilharia no Brasileirão, com nove gols, e a liderança na artilharia da Copa do Brasil, com seis, têm chamado a atenção de outros clubes.
Sobre a possibilidade de deixar o Vasco, Vegetti foi realista.
“Tem a procura do mercado, o Vasco pode receber uma proposta que considera ou não. Muita coisa pode acontecer, mas fui muito claro com o presidente. Ele sabe que estou muito feliz aqui. Acho que o melhor ano do Vasco está por vir, o clube precisa voltar a ser o que foi, e eu quero ser parte disso”, finalizou.