Juan Jesus, zagueiro brasileiro que atua no Napoli, da Itália, denunciou por meio de suas rede sociais a insegurança vivida no país Europeu.
Agora, ele compartilhou que encontrou seu carro totalmente destruído na madrugada desta quarta-feira. Além disso, ele diz que encontrou diversos rastreadores no carro.
- Champions League: Com primeiro tempo quase perfeito, Napoli garantiu a vitória contra o Braga
- Napoli quer meia do Real Madrid, mas Florentino Pérez faz jogo duro
“Segurança ZERO! Depois de ser seguido por quase um mês, hoje tentaram levar o carro. Que sensação ruim”, escreveu o jogador nas redes sociais.
Juan Jesus disse que já encontrou 5 rastreadores em diferentes momentos no seu veículo e que isso faz com que ele não se sinta mais seguro morando na cidade:
“O que aconteceu esta noite é apenas a cereja do bolo. Em um mês, encontrei cinco rastreadores no carro. Saber que esses criminosos sabem onde moro não me traz tranquilidade. Infelizmente, em uma cidade tão linda, nunca mais me sentirei seguro. Eu sei que os bens materiais são secundários, mas saber que um estranho invadiu minha propriedade realmente me dá nojo”, desabafou Juan Jesus.
Na Napoli desde 2021, Juan jogou apenas 2 partidas nessa temporada, conseguiu marcar um gol mas vem perdendo espaço na equipe italiana.
Qual a próxima partida do Napoli?
Líder do campeonato italiano, a Napoli pausa nessa Data FIFA e volta a jogar apenas no dia 20 de outubro contra a equipe do Empoli, fora de casa.
A Napoli tem 16 pontos conquistados em 7 jogos com 5 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota até o momento na competição.
Atualmente está há 2 pontos de diferença da equipe da Inter de Milão, vice colocada na competição. Napoli que ano passado decepcionou no campeonato italiano ficando apenas na 10ª posição com 53 pontos conquistados.