Executivos da NBA massacram filho de Lebron James

LeBron James e Austin Reaves (Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images)

Executivos da NBA questionam o futuro de Bronny James e criticam expectativas criadas sobre o jogador

Executivos da NBA falaram à ESPN dos Estados Unidos sobre o futuro de Bronny James, filho do astro LeBron James, e manifestaram ceticismo quanto ao sucesso do jogador. Segundo os executivos, as expectativas em torno do jovem atleta não são proporcionais ao seu talento, e ele estaria “destinado ao fracasso”.

“Se tivessem ideia do quão longe Bronny está, não teriam feito isso”, disse um dos executivos, fazendo referência à escolha do jogador para a NBA.

Outro executivo questionou as expectativas em torno de Bronny: “Destinado ao fracasso. É tipo, quais as expectativas aqui?”.

Bronny James, de 20 anos, foi escolhido como a 55ª seleção do Lakers no draft e está vivendo sua primeira temporada profissional ao lado do pai, LeBron, de 39 anos.

Mesmo com a possibilidade de continuar jogando na faculdade, Bronny optou por seguir para a NBA. Um dos executivos afirmou que o jovem deveria ter seguido jogando no basquete universitário: “Em um mundo normal, ele teria sido muito bom jogador universitário por quatro anos”.

Bronny estreou na pré-temporada pelo Lakers na derrota para o Minnesota Timberwolves por 124 a 107, em 4 de outubro. No jogo seguinte, em 6 de outubro, Bronny e LeBron dividiram a quadra pela primeira vez na NBA, na derrota para o Phoenix Suns por 118 a 114.