Everton Cebolinha, do Flamengo, emite nota oficial

Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Cebolinha se irrita com algumas notícias que estão falando sobre o fim do seu casamento

Everton Cebolinha, que ficou de fora da temporada 2024, enfrentou outro momento triste esse ano o fim do seu casamento com a influenciadora Isa Ranieri, que já durava oito anos. Depois do anúncio do divórcio, surgiram diversas especulações nas redes sociais sobre o motivo, que o atacante teria se envolvido com a prima de Luiz Araújo. Em versões alternativas, a causa do término teria sido uma prima de David Luiz. Indignado, o jogador recorreu às mídias sociais para expressar seu descontentamento.

Na publicação, Everton Cebolinha destacou que no momento sua principal preocupação é o bem-estar dos seus filhos, veja o comunicado:

-Galera passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos, afirmou Everton.

-Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa.

-Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos Advogados contratados pelas partes, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Embora tenha desabafado, Cebolinha não negou que o matrimônio chegou ao fim. A especulação de que Isa Ranieri teria sido traída irritou o atacante do Flamengo. Os três filhos do ex-casal são Sofia, de seis anos, Pedro, de cinco, e Luca, de um ano. O término do casamento foi anunciado pela influenciadora nas redes sociais, relembre o que ela disse:

-Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”, escreveu Isa, em parte de texto publicado nas redes sociais.

-Nenhum casal é perfeito e pasmem, TODOS passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, acrescentou, no início da semana.

Com essas notícias circulando sobre uma possível traição por parte do Everton Cebolinha e que já estaria namorando com a  influenciadora, Ivana Bermanelli, a ex-esposa Isa Ranieri resolveu se pronunciar sobre o fato e comentou sobre seus filhos:

-De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos autorresponsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos, iniciou a influenciadora.

Eles não tem culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los, como eu sempre fiz e continuarei fazendo até o resto da minha vida.

Everton Cebolinha, que não joga desde o começo de agosto, quando sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante a partida contra o Palmeiras, no Maracanã. O jogador de ataque está em tratamento no Ninho do Urubu e deve estar pronto para atuar no começo do próximo ano, durante a pré-temporada.