Leila Pereira anunciou sua candidatura em busca da reeleição no Palmeiras para o próximo triênio, mas, iniciou sua campanha afirmando que a Crefisa e a FAM, empresas patrocinadoras do Palmeiras que fazem parte do grupo de empresas ao qual Leila Pereira é dona, não estamparão mais as camisas do alviverde.
Em busca de novos horizontes, Leila Pereira confirmou que a ideia agora é buscar novas empresas que tenham condições de altos aportes financeiros e que expanda o mercado do Palmeiras a novo lugares.
- Acordo milionário fechado, futuro de Lázaro e declaração de Rodrygo: as últimas notícias do Palmeiras
- Atacante fora da temporada, ajuda ao Flamengo e jogadores com mais assistências: as últimas notícias do Palmeiras
Agora, de acordo com a Rádio Itatiaia, o Palmeiras quer garantir R$150 milhões anuais com o novo patrocinador master que o clube pretende fechar em breve.
A ideia é revelar o novo patrocinador na próxima segunda-feira (14) já que o é o momento em que o clube terá o ‘filtro eleitoral’.
Isso é quando os integrantes do conselho deliberativo do clube chancelam as chapas e concorrem as eleições presidenciais.
Leila estipulou duas datas para a apresentação desse patrocinador, ambas não foram cumpridas. No final de setembro ela disse:
“O meu diretor de marketing está no mercado buscando parceiros, estamos ouvindo o mercado. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido, com relação a valores. Acho saudável que se tenham outros parceiros. É um pequeno spoiler. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo, e o da Crefisa pode estar se encerrando”, afirmou a presidente, na ocasião.
O Palmeiras não descarta as Bets como patrocinadoras do clube, mas, mantém uma cautela por medo do que a regularização da legislação brasileira com as casas de apostas.
Leila Pereira não quer que aconteça com o Palmeiras o que aconteceu com o Corinthians, que, devido a fraudes, problemas e irregularidades, pode chegar ao 4º patrocinador master do clube esse ano.
Qual a próxima partida do Palmeiras?
O Palmeiras retorna no dia 20 de outubro pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar a equipe do Juventude pelo Brasileirão.