Tiago Leifert é um jornalista, apresentador e locutor esportivo brasileiro, onde desta vez entrou na mira do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).
- Cléber Machado é sincero ao falar sobre deixar o SBT e assinar com a Record
- Ele trabalhou 19 anos na Rede Globo e agora pode fechar com o SBT
Pode reforçar a equipe de esportes
A informação chegou de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, no Portal Léo Dias, dizendo que o ex-global pode reforçar a equipe de esportes do canal para liderar as transmissões esportivas.
Flávio Ricco afirma na sua coluna que Tiago Leifert tem vários pontos positivos na análise do SBT.
O principal é que o jornalista consegue alcançar diálogos com diversos públicos, inclusive os jovens e o trânsito no mercado comercial.
Pode chegar ao SBT para ser narrador
Já que nas próximas semanas, o canal criado por Silvio Santos deve perder o narrador Cléber Machado, que atualmente deve acertar com a Record para realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro.
Assim, Leifert pode chegar ao SBT para ser narrador: “O que mais quero é narrar. É o que mais me empolga”, disse, em entrevista ao jornalista Flávio Ricco.
Nisso Leifert pode participar dentro do SBT em grandes competições que a emissora possui contratos, sendo eles: Champions League e Copa Sul-Americana.
Outros nomes para ocupar o lugar de Cléber Machado
De acordo com o F5, site do jornal Folha de S. Paulo que fala sobre notícias de celebridades, música, novelas, séries, filmes, astrologia, horóscopo, TV, BBB e universo do entretenimento.
Foi dito que os nomes são: Milton Leite, que trabalhou no grupo Globo por 19 anos, e Marcelo do Ó, da RedeTV! e da Band News, que foram sugeridos à vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti.
O F5 ainda noticiou que Daniela Beyruti gostou das duas sugestões apresentadas, especialmente a de Milton Leite, de quem conhece mais o trabalho.
Milton Leite
E Milton, ao deixar a Rede Globo, o narrador disse que não teria o interesse de se aposentar nos tempos atuais.
“Nunca disse que vou me aposentar. O que tenho dito é que quero mais tempo, não um compromisso como o da Globo de trabalhar todos os dias, narrar três ou quatro jogos por semana, CLT, de não poder folgar mais tempo. Quero continuar trabalhando desde que eu possa aproveitar mais a minha vida. Curtir mais com a minha mulher, viajar mais. Tenho dois netos e quero vê-los crescer. Não pretendo me aposentar, mas não quero trabalhar no ritmo de hoje”, disse, em entrevista ao Estadão.
Milton foi um dos mais carismáticos nomes da equipe esportiva que pertenceu ao Grupo Globo.
Pois o jornalista tem no currículo cinco Copas do Mundo e quatro edições da Olimpíada, onde chegou na sua quinta em Paris 2024.
Além de narrar jogos, ele também participou de programas como SporTV Repórter, Grande Círculo e Arena SporTV.