Brasil x Chile: vidente crava resultado

Igor Jesus com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem será que vence esse duelo?

Nesta terça-feira (15), a Seleção Brasileira volta a campo. Na 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a equipe liderada pelo técnico Dorival Júnior enfrenta o Peru em Brasília, marcando seu último jogo da Data Fifa de outubro.

Recentemente, o Brasil obteve uma vitória emocionante contra o Chile, virando o placar para 2 a 1 fora de casa na última quinta-feira. Com esse resultado, a seleção alcançou 13 pontos e ocupa a quarta posição na tabela da competição continental. Por outro lado, o Peru conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Uruguai por 1 a 0 em Lima na sexta-feira, somando assim seis pontos e deixando a última posição, passando o Chile para a lanterna. Atualmente, ocupa o nono lugar.

Até o momento, as duas seleções já se enfrentaram 51 vezes, com o Brasil saindo vitorioso em 37 ocasiões, o Peru em 5 e 9 partidas terminando em empate. O último encontro entre elas ocorreu em 12 de setembro de 2023, também pelas Eliminatórias, onde o Brasil levou a melhor ao vencer por 1 a 0.

Onde assistir a partida?

A Globo (TB aberta) e o SporTV (TV fechada) transmitem Brasil x Peru a partir das 21h45min (de Brasília).

Sendo um duelo importante para a seleção brasileira o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas no Youtube abriu as cartas e fez uma leitura sobre a partida, pra ele o Brasil vai tentar ter o controle da partida do início ao fim, com jogadas rápidas e com objetividade diante do adversário pois sabem que precisam do resultado positivo, já o Peru vai tentar encontrar espaços nos erros do adversário pois vai ser uma partida complicada, para o tarólogo o vencedor da partida vai ser o Brasil.

Como chegam as seleções?

Além da ausência de Alisson, Vinicius Junior, Éder Militão, Guilherme Arana e Bremer, devido a lesões, Dorival também fica sem Lucas Paquetá. Ele recebeu o segundo amarelo na partida contra o Chile.

Provável escalação do Brasil: Ederson; Danilo (Vanderson), Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André (Bruno Guimarães) e Gerson; Savinho, Rodrygo e Raphinha; Igor Jesus.

A seleção peruana não conta com nomes como André Carrillo, Paolo Guerrero e Cristian Cueva, por decisão do treinador Jorge Fossati. Gianluca Lapadula e Renato Tapia também estão afastados devido a lesões.

Provável escalação do Peru: Gallese; Miguel Araujo, Zambrano e Abram; Sonne, Andy Polo, Jesús Castillo, Sergio Peña e Callens; Edison Flores e Varela.