Fluminense define duas saídas para 2025

Torcida do Fluminense durante partida no Maracanã (Foto: Reprodução/Fluminense)

Correndo o risco de rebaixamento, a diretoria do Fluminense já pensa em 2025 e a ideia inicial é conseguir aliviar a folha salarial.

Depois de montar um elenco veterano e experiente para vencer a Libertadores de 2023, tendo na folha nomes como Fábio, Marcelo, Felipe Melo e Ganso, que custam muito caro, agora o Tricolor pensa em dispensar outros nomes para conseguir ter mais dinheiro.

De acordo com informações do portal Bola Vip, visando montar o elenco para a disputa da Copa do Mundo de Clubes de 2025, o Fluminense quer vender Terans e Renato Augusto.

Terans e Renato Augusto chegaram ao Fluminense no início do ano, sob o comando de Fernando Diniz, mas, com a troca de técnico, eles não conseguiram estabilizar minutagens e hoje ficam mais tempo no banco ou sequer são relacionados para as partidas.

Grêmio, Santos e outros dois clubes monitoram a situação de Renato Augusto no Fluminense, a ideia é entrar em acordo com a diretoria por uma rescisão amigável.

Terans também não terá destino no Fluminense. A última partida do jogador com a camisa tricolor foi no dia 30 de julho na derrota para o Grêmio por 1 a 0.

Terans tem contrato com a equipe carioca até o final de 2026, mas, deve entrar em um consenso sobre a rescisão contratual para conseguir destino em outro clube.

Qual a próxima partida do Fluminense?

Após a Data Fifa, o Fluminense vai a campo no dia 17 de outubro, nesta quinta-feira, no Maracanã como visitante para enfrentar o Flamengo no clássico carioca.

O Tricolor Carioca depende de si mesmo para conseguir se manter na série A, ele é o primeiro fora da zona de rebaixamento mas está há apenas 1 ponto de distância de Vitória e Corinthians.