Landim abre o jogo sobre o atacante
A questão da renovação do contrato de Gabigol com o Flamengo continua sendo um dos principais assuntos no futebol brasileiro. Recentemente, o próprio jogador reconheceu que seu ciclo no clube pode estar próximo do fim. No entanto, nesta segunda-feira (14), o presidente Rodolfo Landim adotou uma abordagem diferente.
- Com contrato até 2030, Gabigol recebe homenagem em praia no RJ
- A declaração de Gabigol sobre o novo estádio do Flamengo
Durante um evento que marcou oficialmente a candidatura de Rodrigo Dunshee à presidência do Flamengo, Landim expressou seu desejo pela permanência do atacante, mas revelou que não houve conversas sobre uma possível renovação ultimamente.
-Tudo que a gente quer é que dê certo, como rubro-negro, não sou só eu não, mas todos os rubros-negros. Ele é um grande ídolo do Flamengo. Não teve nenhuma conversa adicional com ele recentemente, o que a gente conversou com ele é extensamente conhecido, já foi falado por todo mundo, disse.
O presidente também ressaltou que Gabigol está passando por um novo momento pessoal e parece mais feliz desde a chegada de Filipe Luís. O atacante foi titular nas duas partidas sob a direção do novo treinador.
-É óbvio que talvez em um período que o resultado não foi tão bom quanto a gente esperava… a gente reavaliou os contratos de uma forma que não agrade a ele. Mas eu acho que tudo é momento na vida. Ele está vivendo um outro momento pessoal, afirmou.
-Nitidamente, ele está muito mais animado e feliz com a chegada de um novo técnico (Filipe Luís). A gratidão que a gente tem por ele é imensa. A gente espera que essa gratidão só cresça ao longo da vida. Ele é um jogador ainda jovem, tem 28 anos. Tem muito para render ainda, finalizou.