Lucas Moura é sincero ao falar sobre a torcida do São Paulo

Lucas Moura corre e vibra após marcar um gol pelo São Paulo no estádio do Morumbi (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Moura, de 32 anos, foi o melhor em campo onde se originou na vitória do São Paulo pelo placar de 3 a 0 sobre o Vasco, em um jogo válido pelo Brasileirão Betano.

Que foi alvo de críticas da torcida nas eliminações que ocorreram na Copa do Brasil e na Libertadores, mas mesmo assim o camisa 7 respondeu em campo com uma boa atuação e dois gols.

Eleito a ‘Craque do Jogo’

Sendo eleito o ‘Craque do Jogo’ na transmissão que ocorreu pela TV Globo, o meia-atacante tirou um ‘peso’ de suas costas e comemorou o importante resultado que obteve sobre os cariocas:

“Feliz demais com o resultado e com nossa performance, o time foi bem, depois de um jogo difícil com o Cuiabá, a gente precisava de uma resposta. Difícil perder e esperar tanto para um jogo, mas feliz com a vitória e com os dois gols”, declarou Lucas Moura.

Confira o vídeo de Lucas falando sobre a vitória:

Objetivo do São Paulo no campeonato

Com esse resultado, a equipe São-Paulina atualmente alcança o total de 50 pontos e assim, se mantém vivo no seu objetivo principal, que é de conquistar uma vaga para a Libertadores.

Gols de Lucas Moura

Depois de uma linda arrancada já no início do primeiro minuto do segundo tempo, o camisa 7 então levou para a perna esquerda e bateu cruzado, tirando do goleiro Léo Jardim, direto para o gol.

Já em um lance de bola parada, o meia-atacante Lucas Moura marcou mais uma vez, mas desta vez, de cabeça, aos 23 minutos do segundo tempo após uma cobrança de escanteio de Wellington Rato.

“Marcar gols é sempre especial, fiz um de cabeça, vinha buscando esse gol, foi uma bela batida do Rato, e fui feliz. Agradecer ao grupo e à torcida. Sei da minha responsabilidade e nunca irei fugir delas, minha identificação com a torcida e o clube. Sempre entregaremos nosso máximo”.

Próximos jogos do São Paulo:

  • Criciúma (fora de casa) – 26/10, 22h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Bahia (fora de casa) – 06/11, horário a definir – Brasileirão
  • Athletico-PR (em casa) – 13/11, horário a definir – Brasileirão