Atacante disse que está mais feliz no Real Betis
O atacante Vitor Roque está em ares novos nesta temporada e a mudança fez bem a ele. Segundo o que disse o próprio jogador, ele está mais feliz no Real Betis e quando estava no Barcelona ele não sorria. O brasileiro não vinha ganhando oportunidades no time da Catalunha e foi emprestado ao Betis no início da temporada 2024/25.
- Barcelona utilizará camisa especial contra o Real Madrid
- Barcelona é vitima de golpe e transfere montante milionário para a pessoa errada
Roque já está no Betis a cerca de dois meses e já disputou sete jogos nesse período, com um gol marcado até aqui. O atacante foi as redes logo em sua estreia, na vitória por 2 a 0 sobre o Leganés, pela La Liga. Apesar de não ter ido as redes mais vezes e esse fato incomodar o jogador, ele disse á “Abc Sevilla”, que agora sente que finalmente se reencontrou.
“Estou muito feliz. Minha família, que passou por momentos difíceis, também sorri comigo. FIquei seis ou sete meses sem sorris e passei por situações complicadas, mas agora isso acabou. Estou aqui e feliz. Isso é o mais importante”, disse Roque.
“Treino para jogar bem e marcar gols, mas principalmente para ajudar o time. Se tiver oportunidades, o gol virá de uma forma ou outra” completou o brasileiro sobre só ter marcado uma vez pelo novo clube.
Em sua apresentação no Betis, Vitor Roque se emocionou bastante e naquele momento já se mostrava aliviado com uma mudança na qual ele mesmo assumiu que precisava. O jogador teve poucas chances com Xavi na temporada passada e mesmo com a chegada de Hansi Flick, o brasileiro também dificilmente iria jogar.
Vitor Roque não esconde que o seu desejo é ficar no Real Betis e dar continuidade a sua carreira no clube atual. Para ter o jogador brasileiro em definitivo, o Real Betis terá que pagar cerca de 25 milhões de euros.
“A verdade é que não depende de mim. Quero jogar aqui no Betis. Eu gostaria muito de ficar. Conversei com meus pais sobre isso. A vida é boa aqui e eu adoraria jogar mais aqui”, finalizou Vitor Roque.