A publicação de Venê Casagrande direcionada a Vegetti, do Vasco

Pablo Vegetti em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Vegetti se emociona após eliminação do Vasco na Copa do Brasil

Em uma noite marcada por muita emoção em São Januário, o Vasco da Gama empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG e foi eliminado da Copa do Brasil, após ter perdido o jogo de ida por 2 a 1. O gol do Vasco foi marcado por Pablo Vegetti, de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo. Apesar do esforço do time carioca, o Atlético-MG buscou o empate no segundo tempo com um golaço de Hulk, garantindo a vaga na final da competição.

Vegetti, que é o artilheiro da Copa do Brasil com sete gols, foi o destaque da equipe vascaína, mas não conseguiu evitar a eliminação. No apito final, uma cena emocionou a todos: o atacante argentino desabou no gramado, visivelmente abalado com o resultado.

Sem conseguir conter as lágrimas, Vegetti ficou ajoelhado, com as mãos no rosto, lamentando a eliminação que tirou do Vasco a chance de disputar a final da competição pela primeira vez em 13 anos.

Apesar dos esforços da assessoria de imprensa do clube para que Vegetti falasse com os jornalistas, o jogador não teve condições emocionais de conceder entrevista. Na saída para o vestiário, foi consolado por seu conterrâneo Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG, que se solidarizou com o momento difícil vivido pelo atacante.

A atuação de Vegetti e a luta do time cruzmaltino foram reconhecidas pela torcida, que aplaudiu a equipe ao fim da partida, mesmo com a eliminação. O Vasco fez uma boa campanha na Copa do Brasil, mas agora volta seu foco para a sequência da temporada no Brasileirão, onde busca melhores resultados.

Venê Casagrande exaltou a emoção de Vegetti, afirmando que o jogador foi o melhor em campo e que sentiu a derrota ao invés de sorrir com o revés.