Quem será que vence esse duelo?
Em um tão esperado duelo entre Brasil e Argentina, Atlético-MG e River Plate se encontram na Arena MRV, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (22), para o jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores 2024. Com o apoio da sua torcida, o Galo buscará aproveitar a vantagem de jogar em casa e iniciar a caminhada rumo à final da mais importante competição da América do Sul.
- Atlético-MG x River Plate: Hulk vai jogar?
- Hulk manda recado para a torcida do Atlético-MG, declaração direcionada a Milito e ex-técnico quer voltar: as últimas notícias do Atlético-MG
De acordo com informações do Ogol, Atlético-MG e River Plate têm um histórico de confrontos bastante limitado. Até o momento, o Galo se destaca, contabilizando três vitórias em quatro partidas, enquanto os Millonarios levaram a melhor em um dos encontros.
Onde assistir Atlético-MG x River Plate?
A ESPN, na TV fechada, e a plataforma de streaming Disney+ transmitem Atlético-MG x River Plate, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.
Sendo um duelo bem competitivo o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas pelo Youtube abriu as cartas e fez a previsão da partida pra ele, o Galo vai ter bastante dificuldade na partida mesmo dentro de casa, mas pode ser que algumas alterações o time melhore um pouco diante do adversário, já o time Argentino pode incomodar bastante os donos da casa, vai aproveitar os espaços deixados pelos donos da casa e tentar furar a defesa, para o tarólogo o duelo entre o Atlético-MG x River Plate pode terminar empatado.
Como chegam os times?
Para este embate, o Atlético-MG não registrou novas ausências. Recuperados de problemas na Copa do Brasil, o atacante Deyverson, que teve um desempenho notável nas quartas de final, e o meio-campista Fausto Vera estão à disposição novamente. Por outro lado, o técnico Gabriel Milito ainda enfrenta a ausência de três atletas: Zaracho, Cadu e Bernard, todos eles por questões relacionadas à saúde física.
Provável escalação do Galo: Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Fausto Vera, Otávio (Igor Gomes) e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
Na Arena MRV, o River Plate tentará se afirmar. O treinador Marcelo Gallardo não pode contar com todos os jogadores devido à condição física de Rodrigo Aliendro e Pity Martínez. Marcos Acuña e Fabricio Bustos estão preparados para a batalha. O técnico economizou energias na última partida do Campeonato Argentino, reservando o que tem de melhor para o jogo em Belo Horizonte.
Provável escalação do River Plate: Armani; Bustos, Pezzella, Pírez e Acuña; Simón, Kranevitter, Nacho Fernández; Meza, Borja e Claudio Echeverri.