Frustração vascaína na Copa do Brasil
A maioria dos torcedores do Vasco da Gama estavam muito confiantes para conseguir a classificação à decisão da Copa do Brasil, algo que não acontece desde 2011, quando a equipe foi campeã em cima do Coritiba.
Porém, para a tristeza dos torcedores, não foi isso que aconteceu. Em pleno Estádio São Januário, o jogo contra o Atlético Mineiro terminou empatado em 1 a 1. O argentino Pablo Vegetti, de pênalti, em cobrança indefensável para Everson até abriu o placar, mas a esperança foi embora no fim do jogo.
No finzinho da partida, quando o jogo se encaminhava para os pênaltis, o atacante Hulk acertou um lindo chute no ângulo, sem chances para o goleiro Léo Jardim, que viu a bola morrer no fundo das redes.
O Atlético Mineiro havia vencido no primeiro jogo, realizado na Arena MRV, por 2 a 1 e por isso acabou terminando o confronto, final, com um placar agregado de 3 a 2, se classificando para a decisão. O adversário dos mineiros será o Flamengo, maior rival do Gigante da Colina.
Torcedor é sincerão em entrevista
Porém, parece que nem todo torcedor estava com essa confiança toda antes da partida. Acabou viralizando um momento que ficou evidente o sentimento espontâneo sobre o ataque do Vasco da Gama.
Ao vivo na TNT Sports, a repórter Aline Nastari entrevistava alguns torcedores, quando resolveu perguntar qual deveria ser o ataque ofensivo do clube carioca para o confronto contra o Atlético.
Ele então disse que Vegetti marcaria três gols, mas quando a jornalista o corrigiu, falando que perguntou sobre o setor ofensivo, ele até começou a responder, mas no meio mostrou toda sua frustração e proferiu: “Ah, é muito ruim esse time”, arrancando risadas dos outros torcedores, da repórter e da bancada que estava no estúdio acompanhando o momento.