Após a partida contra o Borussia Dortmund, onde o Real Madrid venceu por 5×2, com direito ao primeiro hat-trick de Vini Jr na Champions League, o jogador falou sobre a expectativa pela Bola de Ouro e sobre seu carinho pelo Flamengo, seu clube do coração!
- Luka Modrić quebra prescrita que perdurava 60 anos no Real Madrid
- Real Madrid x Borussia Dortmund: aproveite uma SuperOdd de 3.30
Em entrevista pós-jogo, Vinícius Júnior ressaltou a importância do carinho recebido ao longo de sua carreira, destacando que sempre trabalhou duro desde que chegou ao clube.
Vini Jr relembrou o início de sua carreira
“Passei por muitas coisas, mas sempre trabalhei muito com todo mundo”, afirmou Vini Jr. Ele relembrou o início de sua carreira, quando chegou ao Real Madrid aos 18 anos, e como a torcida tem sido crucial em sua evolução. “Isso porque viram o meu processo e entenderam que, com o passar do tempo, eu ia seguir evoluindo”, complementou.
Primeiro hat-trick de Vini Jr na Champions League
A vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, onde Vini Jr marcou um hat-trick, foi mais um dos momentos marcantes da sua carreira. Isso porque, ele se tornou o protagonista da virada, que culminou em um impressionante 5 a 2.
“Era um sonho poder jogar aqui, com os melhores”, comentou, referindo-se ao seu desejo de seguir os passos de grandes ídolos do clube, como Marcelo e Ronaldo.
Vini Jr fala do amor pelo Flamengo
Mesmo focado em suas conquistas no Real Madrid, Vini Jr não esquece suas raízes. “Sempre de olho no Flamengo, meu time do coração”, afirmou, expressando seu apoio ao clube que o revelou.
Ainda, o jogador revelou que sempre fica de olho nos resultados das partidas do Flamengo e que segue na torcida para que o clube conquiste a Copa do Brasil.
Disputa da Bola de Ouro
Com a premiação da Bola de Ouro marcada para a próxima segunda-feira (28), Vini Jr faz um apelo emocionante à torcida mundial. Em suas palavras, o jovem craque do Real Madrid ressaltou a importância do apoio dos fãs, afirmando: “Sempre importante a torcida do Brasil e do mundo todo, que sempre me apoiou.” e completou: “Espero que o Brasil possa unir forças e que possam torcer por mim.”, finalizou o craque. Assista o video na íntegra: