Após receber muitas críticas, presidente apagou a publicação
No sábado (19), o Vasco foi eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil. No jogo de ida da semifinal, o Galo venceu por 2 a 1 na Arena MRV. Na volta, em São Januário, a partida terminou empatada por 1 a 1. Os gols da partida foram anotados pelos atacantes Pablo Vegetti e Hulk. O presidente do Vasco, Pedrinho, fez uma postagem e recebeu muitas críticas, resultado na exclusão do post.
- Vasco pode ter novidade nos próximos jogos
- Estrela do Vasco pretende deixar o clube antes do fim do contrato
Pedrinho realizou a postagem no domingo (20), um dia após a eliminação. Na ocasião, o presidente postou uma foto do ônibus do time rodeado por torcedores, fazendo elogios a torcida vascaína e também lamentando a eliminação da equipe.
“Uma semifinal, um objetivo, um sonho. Entramos em campo com a força da torcida ao nosso lado. Corremos por cada vascaíno. Lutamos por todos. Mostramos que o Vasco da Gama é a paixão incondicional”, disse Pedrinho, que continuou:
“Estou triste porque não conseguimos passar de fase e chegar onde poderíamos. Vamos trabalhar mais. Agradeço do fundo do coração o apoio de cada torcedor. Como diz a música: “Nunca vão entender esse amor, Vasco da Gama, pra sempre eu vou te amar”, completou o presidente.
Porém, a publicação não foi bem vista por parte da torcida, que criticou muito o presidente. Na visão dos vascaínos, Pedrinho é um dos responsáveis pela queda do time, especialmente pelos reforços contratados na última janela de transferências e até mesmo a não chegada de alguns reforços para determinadas posições.
“Que cara incompetente, que ódio desse projeto de Eurico piorado. Estamos ferrados em 2025 com essa merd# de diretoria que não conseguiu trazer um zagueiro, nojo”, escreveu um torcedor no X, antigo Twitter.
“Pedrinho, toma vergonha na sua cara. Ambicioso quer poder. Você não fez absolutamente nada. Teve quase 2 meses para reforçar o time e não fez nada. Caímos por sua culpa seu safado”, comentou outro vascaíno.
Agora, o Vasco tem apenas o Campeonato Brasileiro em disputa e volta a campo na segunda-feira (28), contra o Bahia, de Rogério Ceni. A partida é válida pela 31° rodada e acontece às 21h (de Brasília), em São Januário.