Gustavo Arana provoca Roger Flores após classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil
Após a classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Guilherme Arana se envolveu em uma polêmica com o comentarista Roger Flores, ex-jogador e atual comentarista do grupo Globo. Nas redes sociais, Arana publicou uma mensagem criticando Roger e relembrando um incidente ocorrido nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, quando o zagueiro Lúcio deu uma cabeçada em Roger durante uma discussão.
- A declaração de Walter Casagrande direcionada ao Atlético-MG
- Atitude para intimidar Flamengo, recado de ídolo do Boca Juniors e jogadores com mais chances criadas: as últimas notícias do Atlético-Mg
A provocação de Arana ocorreu após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, que garantiu a vaga do Galo na decisão da Copa do Brasil. O Atlético-MG, que havia vencido o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1 na Arena MRV, confirmou sua passagem para a final com um golaço de Hulk no segundo tempo da partida de volta, disputada em São Januário. O Vasco até saiu na frente com um gol de Vegetti, mas a igualdade no placar foi suficiente para classificar o time mineiro.
Além de Arana, seu irmão Gustavo Arana também fez declarações ofensivas a Roger Flores na rede social X (antigo Twitter), criticando o comentarista por sua atuação na transmissão do SporTV. A postura de Roger, que teve passagem pelo Cruzeiro, incomodou alguns torcedores atleticanos, gerando reações acaloradas na internet.
“Na comemoração, machuquei o tornozelo. Está mais inchado que a cabeça do corno do Roger “, postou Gustavo.
“Roger Flores quer fazer ménage? Cola na sua casa, só falta você chegar lá (risos)”, acrescentou, em outro post.
O Atlético-MG agora enfrentará o Flamengo na final da Copa do Brasil, que acontecerá nos dias 3 e 10 de novembro. O Flamengo passou pelo Corinthians com o placar agregado de 1 a 0, o Mengão garantiu o resultado em sua casa com o gol de Alex Sandro.