A cada nova janela de transferências, os clubes fecham contratações para potencializar os elencos, aumentar a competitividade e, de quebra, encerrar a temporada com chave de ouro, colhendo títulos.
- Pedido especial da diretoria para a torcida, Diego Souza manda recado para Matheus Pereira e os jogadores com mais dribles: as últimas notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro x Lanús: vidente crava resultado
Com muitas competições em andamento, é necessário que um time alinhe as individualidades e a coletividade, de modo com que os jogadores rendam o seu máximo e auxiliem a equipe a buscar efetividade e se manter viva na briga por títulos.
Uma das principais formas de garantir êxito é fazendo gols, e nesse cenário, o Gávea News elencou os jogadores do Cruzeiro com mais grandes chances de gols criadas no Campeonato Brasileiro. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.
Gabriel Veron
Gabriel Veron abre a lista do Cruzeiro e aparece em décimo lugar, com uma grande chance de gol criada. O ponta-direita defende a camisa 30 e disputou 21 jogos do Brasileirão.
Marlon
O lateral-esquerdo Marlon vem logo na sequência, com uma grande chance de tento criada. O camisa 3 disputou 22 partidas do torneio nacional.
Kaiki
Mais um lateral na lista é Kaiki, com o mesmo número de grandes chances: 1. O camisa 6 ganha posições por ter menos jogos, visto que foi a campo apenas 15 vezes.
Zé Ivaldo
Zé Ivaldo completa os jogadores com uma grande chance de gol criada. O zagueiro defende a camisa 5 e participou de 24 jogos do Brasileirão.
Ramiro
O meio-campista Ramiro foi a campo em 21 partidas do Campeonato Brasileiro. Dono da camisa 7, ele foi responsável por duas grandes chances criadas.
João Marcelo
João Marcelo vem em quinto lugar, com duas grandes chances. O camisa 43 é zagueiro e participou de 25 partidas do torneio nacional.
Kaio Jorge
O jovem Kaio Jorge é mais um da lista, com três grandes chances criadas. O atacante defende a camisa 9 e foi a campo 14 vezes pelo Brasileirão.
Álvaro Barreal
Álvaro Barreal usa a camisa 21 e abre o ‘top-3’ do Cruzeiro, com três grandes chances criadas. O meio-campista disputou 23 partidas do torneio nacional.
William
O segundo lugar pertence ao lateral-direito William. O camisa 12 criou sete grandes chances e foi a campo em 27 oportunidades.
Matheus Pereira
Matheus Pereira aparece em primeiro da lista, com oito grandes chances criadas. Pela Raposa, o dono da camisa 10 disputou 27 partidas.