Luiz Araújo anuncia nascimento da sua filha
Um dos grandes nomes do Flamengo nesta temporada, Luiz Araújo também está vivendo um momento especial fora do campo. Ele se recupera de uma lesão no joelho, mas celebrou recentemente o nascimento de sua segunda filha, fruto de sua relação com a modelo e miss Ingrid Cantarini.
- Mauro Cezar Pereira alfineta Gabigol, do Flamengo
- A declaração de Filipe Luís sobre Tite no Flamengo
A pequena Celina veio ao mundo na quarta-feira, 23 de outubro, mas o jogador de 28 anos só anunciou a novidade ontem. Em sua postagem no Instagram, Luiz Araújo compartilhou várias imagens ao lado da esposa, Ingrid Cantarini, e da recém-nascida.
-Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. “Salmos 127:3-5″. Dia 23/10 o dia que nossas vidas mudaram para melhor com a chegar do segundo fruto do nosso amor e ele se multiplicou com a chegada da nossa princesa Celina. Filha você foi tão desejada e chegou pra mudar nossas vidas pra melhor! Seja bem vinda, princesa. Que Deus te abençoe, te proteja e te guie em todos os seus passos que você der!, escreveu o jogador nas redes sociais.
Link da foto: INGRID CANTARINI (@ingridcantarini) • Fotos e vídeos do Instagram
https://www.instagram.com/p/DBhiSJDxmXq/?img_index=1O casal decidiu formalizar a união em 2017, apenas três meses após o início do relacionamento. Nesse mesmo ano, já esperavam pela filha Valentina, que agora tem cinco anos. Agora, Luiz Araújo e Ingrid celebram a chegada de seu segundo filho.
Luiz Araújo terá a oportunidade de passar tempo com seu bebê, já que está afastado dos campos devido a uma lesão no joelho. Ele se lesionou em uma disputa com o lateral-esquerdo do Vasco, Lucas Piton, durante o clássico entre Flamengo e Vasco, mês passado, e acabou se machucando de forma mais severa.
O atleta, que se destacava no Flamengo, recebeu o diagnóstico de uma lesão no joelho direito e foi submetido a uma artroscopia. A sua recuperação deverá levar de seis a oito semanas, o que significa que ele só estará pronto para voltar a jogar no mês seguinte.