Diego Souza, lembrado pela torcida do Corinthians pelo gol perdido diante de Cássio na Libertadores de 2012, não poupou palavras ao chamar o Corinthians de maior decepção do futebol brasileiro neste ano.
Ele comentou que, no jogo em que o Corinthians empatou em 0 a 0 contra o Flamengo, resultando na eliminação do timão da Copa do Brasil, esperava o Corinthians atacar mais principalmente após a expulsão do Bruno Henrique.
- Situação entre Vini Jr. e Mbappé, Corinthians é punido e declaração de Bruno Henrique: as últimas notícias do Flamengo
- Hugo Souza, do Corinthians, manda recado para Marcos Braz, do Flamengo
“Eu esperava muito mais do Corinthians contra o Flamengo. Até porque ficou com um jogador a mais desde o primeiro tempo. Com todo respeito ao treinador e sua história, ele não soube lidar com a vantagem.”, disse Diego Souza.
Diego Souza reprovou a atitude do Corinthians já que o time não teve nenhuma criatividade para conseguir furar a defesa do Flamengo mesmo com 1 a menos:
“Muitos jogadores atrás da linha da bola e precisando do resultado. No final do jogo, o Corinthians estava com jogadas pelo lado e um jogador dentro da área. Não existe! Tem que estar cinco ou seis.”
“O Corinthians não está sabendo ter essa vantagem de jogar em casa, de machucar o adversário, ter ultrapassagens e superioridade dos lados do campo para fazer essa jogada.”, concluiu.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).