Bruno Zapelli, Canobbio, Christian, Erick, Julimar, Kaique Rocha, Lucas Di Yorio, Mastriani, Nikão e Tomás Cuello: os jogadores do Athletico-PR com mais grandes chances perdidas no Brasileirão

Lucas Di Yorio pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/CAP)

A cada nova janela de transferências, os clubes fecham contratações para potencializar os elencos, aumentar a competitividade e, de quebra, encerrar a temporada com chave de ouro, colhendo títulos.

Com muitas competições em andamento, é necessário que um time alinhe as individualidades e a coletividade, de modo com que os jogadores rendam o seu máximo e auxiliem a equipe a buscar efetividade e se manter viva na briga por títulos.

Uma das principais formas de garantir êxito é fazendo gols, no entanto, nem sempre os jogadores conseguem render o suficiente e, em muitos casos, várias boas chances são perdidas até que o tento efetivamente aconteça. Nesse cenário, o Gávea News elencou os jogadores do Athletico-PR com mais grandes chances de gols perdidas no Campeonato Brasileiro. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.

Tomás Cuello

Tomás Cuello, um dos protagonistas CAP, abre a lista e aparece em décimo lugar, com uma grande chance de gol desperdiçada. O argentino disputou 24 partidas.

Tomás Cuello pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)

Nikão

Nikão aparece logo na sequência, com também uma grande chance de tento perdida. Dono da camisa 11 do time athleticano, o meio-campista disputou 18 partidas do Campeonato Brasileiro.

Nikão durante treinamento do Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)

Christian

Christian é mais um a integrar a lista, com duas grandes chances perdidas. O meio-campista, entretanto, disputou menos jogos do Brasileirão e foi a campo 19 vezes.

Christian pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Gonzalo Mastriani

O uruguaio Gonzalo Mastriani é mais um estrangeiro na lista. O atacante disputou 20 jogos, foi titular em 10 e desperdiçou duas grandes chances de tentos.

Mastriani em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico-PR)

Agustín Canobbio

Comandante do ataque da equipe paranaense, Canobbio perdeu duas grandes chances de tentos no torneio nacional. O ponta-esquerda disputou 17 partidas.

Canobbio pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Kaique Rocha

Kaique Rocha também tem duas grandes chances perdidas pelo o Athletico no Campeonato Brasileiro. O zagueiro participou de 27 jogos do torneio nacional.

Kaique Rocha em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/CAP)

Erick

Erick é volante e disputou 27 partidas do Brasileirão. Destas, foi titular em 24 oportunidades e perdeu três grandes chances de tentos no torneio.

Erick pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)

Lucas Di Yorio

Lucas Di Yorio abre o ‘top-3’ do Athletico-PR, com quatro grandes chances desperdiçadas. O argentino foi a campo 18 vezes, sendo sete como titular.

Lucas Di Yorio pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/CAP)

Bruno Zapelli

A segunda posiçao pertence a Bruno Zapelli, com as mesmas quatro grandes chances de tentos perdidas. O argentino disputou 26 partidas e iniciou 15 delas.

Bruno Zapelli pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)

Julimar

O primeiro da lista é Julimar, com cinco grandes chances desperdiçadas. O atacante foi a campo pelo Athletico-PR em 27 oportunidades e iniciou 13 como titular.

Julimar pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/CAP)