O volante Martinelli saiu de campo lamentando a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (26/10). Após o duelo direto na luta contra o rebaixamento, o jogador ainda projetou a sequência da competição e exigiu: “Vamos buscar os três pontos em casa”.
- Alexsander, Cano, Ganso, Jhon Arias, Kauã Elias, Kevin Serna, Marcelo, Marquinhos, Martinelli e Samuel Xavier: os jogadores do Fluminense com mais grandes chances criadas no Brasileirão
- Quando Thiago Silva vai voltar ao Fluminense?
O Fluminense visitou o Vitória, no Estádio Barradão, pela trigésima primeira rodada do Brasileirão, neste sábado (26/10), e deixou para trás três pontos importantes na luta contra o rebaixamento à Série B. Com a derrota, o tricolor das Laranjeiras estacionou nos 36 pontos e permanece na 12ª colocação até o jogo entre Criciúma e São Paulo.
O time catarinense pode ultrapassar a equipe de Mano Menezes se não perder para os paulistas.
Ao fim da partida, Martinelli lamentou a desatenção nos gols sofridos. “Nós tomamos dois gols no final dos tempos, do primeiro e do segundo. A gente teve um pouco mais de dificuldade no primeiro, mas no segundo tempo a gente encaixou bem, conseguiu um gol e empatamos”, disse e lamentou as chances desperdiçadas. “Tivemos chances para virar. Infelizmente, a gente tomou um gol no final do jogo, a gente tem que ter sempre a atenção redobrada nos finais dos jogos.
Nessa reta final de campeonato, os cariocas ainda farão mais 7 partidas, das quais 4 serão em casa. Para Martinelli, a equipe precisa pontuar quando jogar no Rio de Janeiro. “O time correu, competiu e vamos levantar a cabeça que não acabou ainda”, afirmou e projetou. “A gente tem agora um jogo em casa e vamos buscar os três pontos em casa.
O revés frustra os planos tricolores, a equipe busca se distanciar ainda mais da zona do descenso. O time está a dois pontos do Juventude, primeiro time no Z4 e que sofreu uma goleada para o Flamengo por 4 a 2.