Jornalista pede para o Flamengo contratar ex-atacante do clube

Escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)

Jogador é reserva em seu time na Europa

O atacante Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo, vem sendo reserva na equipe do Fulham, da Inglaterra. O técnico português Marco Silva vem preferindo escalar o mexicano Raúl Giménez. Com isso, o jornalista Bruno Magalhães, do canal Bruninho & Simões, pediu a contratação do atacante.

Através de sua conta no “X”, o antigo “Twitter”, Bruno Magalhães citou o nome de Rodrigo Muniz, sugerindo que o Flamengo faça uma investida no jogador para reforçar a equipe na temporada 2025. Vale lembrar que Pedro está machucado e deverá voltar apenas no meio do ano e Gabigol tem futuro incerto ainda, com seu contrato se encerrando em dezembro deste ano.

Em 2023/24, Rodrigo Muniz entrou em campo 33 vezes, fez dez gols e deu uma assistência Divulgação / Fulham

“Ao que parece Rodrigo Muniz se firmou como reserva no Fulham (Raúl Giménez titular). O Flamengo precisa de um 9 para 2025 (Pedro só deve voltar julho). Já fica a primeira missão para a nova administração. Façam acontecer”, escreveu Bruno.

Segundo informações do jornal inglês “Sport Witness”, o Fulham estava disposto a vender o atacante brasileiro em janeiro por cerca de 8 milhões de euros. Na época, o Atlético de Madrid se interessou e estudou fazer uma investida pelo atleta, mas acabou recuando.

Porém, hoje o cenário mudou. Apesar de não ser titular no momento, a equipe inglesa não pensa em negociar o atacante que possui vínculo até junho de 2026. O Fulham inclusive deseja renovar o contrato do jovem de 23 anos. Rodrigo Muniz já balançou as redes 10 vezes e é valorizado pelo clube da Premier League.

O Flamengo ainda possui 20% do jogador e observa possíveis movimentações no mercado pelo atleta, para lucrar ainda mais. No seu canal no YouTube, o jornalista Bernardo Ramos, comentou que se o volante João Gomes pode se transferir para o United por 40 milhões de libras, uma oferta de 50 milhões de libras por Muniz também é bastante viável.