Everton Ribeiro abriu o jogo sobre a postura do Bahia diante do Vasco na derrota de ontem por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco abriu 3 a 0 logo no começo do jogo, administrou a partida e, mesmo após sofrer dois gols, segurou o resultado e garantiu a vitória.
Para Everton Ribeiro, a postura apresentada pelo Bahia foi fundamental para ditar o ritmo de jogo do Vasco e isso não é aceitável na visão dele.
- Biel, Caio Alexandre, Cauly, De Pena, Everaldo, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Luciano Juba, Santiago Arias e Thaciano: os jogadores do Bahia com mais passes decisivos por jogo no Brasileirão
- Rogério Ceni conta com ‘mantra’ para o próximo jogo do Bahia
“Entramos muito abaixo de um jogo desse tamanho precisa. Eles estão disputando com a gente as posições. Sofrer três gols de uma maneira muito fácil mostra a desatenção que a gente entrou. Culpa totalmente nossa”, afirmou o capitão, em entrevista ao Premiere.
Everton Ribeiro diz que a postura do time jogando fora de casa não pode ser de acomodação nem de desperdício de tempo:
“Não é porque jogamos fora de casa que temos que jogar um tempo fora. Temos que olhar o que estamos errando para se recuperar no campeonato”, concluiu Everton Ribeiro.
Qual a próxima partida do Bahia?
O Bahia vai enfrentar a equipe do São Paulo no próximo dia 5 de novembro pelo Brasileirão na Arena Fonte Nova. Ambas as equipes tropeçaram na última rodada e querem recuperar os pontos perdidos na briga pelo G6 ou até um possível G7.
Rogério Ceni não tem um bom retrospecto contra equipes que ele já treinou. Esse ano, contando jogos contra o Fortaleza, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo, Ceni tem:
- 7 derrotas
- 3 vitórias
- 1 empate