Jogador casado do Corinthians é exposto por influenciadora

Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)

A estudante de medicina Maria Helena Holz, de 21 anos, compartilhou nesta terça-feira (29) nas redes sociais uma situação inusitada vivida durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. De acordo com a jovem, um jogador do Corinthians, que não teve sua identidade revelada, teria se interessado por ela, mas a tentativa de aproximação acabou frustrada.

Segundo o relato de Maria Helena, ela estava na Praia da Barra quando foi abordada por um garçom de um quiosque, que teria pedido seu número de telefone a pedido do atleta.

“Estava eu na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, quando de repente, o garçom vem até mim e pede meu telefone com um papel e caneta. Disse que alguém estava pedindo”, contou a jovem em seus stories no Instagram. Apesar da surpresa, a estudante anotou o telefone e logo recebeu uma mensagem pelo WhatsApp.

O que mais chamou a atenção de Maria Helena foi o fato de que a mensagem chegou pelo número do próprio garçom, que continuava ao seu lado. “Já achei esquisito. Por que não chamou no número dele?”, questionou. A situação levantou suspeitas, e a estudante decidiu investigar quem era o remetente.

Após perguntar a identidade da pessoa que lhe enviava mensagens, o autor da conversa enviou uma foto de rosto, mas ela afirmou não reconhecer o jogador. Logo em seguida, ele começou a fazer perguntas sobre a estadia de Maria Helena, incluindo em qual hotel estava hospedada e se ele poderia visitá-la. Sentindo-se desconfortável com a situação, a jovem optou por ignorar a abordagem e interrompeu a conversa.

O episódio repercutiu nas redes sociais, mas até o momento o jogador envolvido não teve sua identidade divulgada, e o Corinthians não se manifestou sobre o caso.