A declaração de Caio Ribeiro direcionada a Léo Jardim, do Vasco

Léo Jardim em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Caio Ribeiro, comentarista nas transmissões de futebol da Globo na TV aberta e na TV fechada, voltou a direcionar diversos elogios ao goleiro Léo Jardim.

Que atualmente é o jogador que está em destaque com a camisa do Vasco nas duas últimas temporadas do goleiro como titular.

Tudo aconteceu após Caio analisar a vitória do Cruz-Maltino diante do Bahia, na última segunda-feira (28), em um comentário feito no “Boleiragem”, onde o ex-atacante enalteceu o potencial do atleta.

Dois pontos foram cruciais na vitória

Na visão dele, dois pontos foram cruciais na vitória pelo placar de 3 a 2 dos Cariocas frente ao Esquadrão, no Brasileirão. Confira quais são eles:

  • Primeiro ponto: o fato de Rayan ter substituído o suspenso Vegetti à altura.
  • Segundo ponto: o Léo Jardim foi providencial em lances de ataque do adversário, garantindo assim o resultado em São Januário.

“Duas coisas que chamam atenção para a vitória do Vasco. Sem Vegetti, que é a grande referência desse time, como o Rayan jogou bem fazendo a função de 9, participou do jogo. E o Léo Jardim, que sempre quando você precisa, ele vai lá e te garante os três pontos. É um belíssimo goleiro”, analisou Caio Ribeiro.

Léo Jardim na atual temporada pelo Vasco

Na atual temporada, Léo Jardim já acumula o total de 52 jogos com a camisa do Vasco, ostentando uma alta regularidade dentro das quatro linhas.

Pois o camisa 1 só ficou ausente de duas partidas da equipe no ano e atualmente está sendo um nome importantíssimo no processo de remontada do Gigante da Colina dentro das quatro linhas.

Vasco no Campeonato Brasileiro

Logo com esse resultado positivo, o Vasco chegou a marca dos 43 pontos, e entrou de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Deixando assim, o fantasma do rebaixamento para trás.

Próximos jogos do Vasco

  • Botafogo (fora de casa) – 05/11, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Fortaleza (fora de casa) – 09/11, 19h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Internacional (em casa) – 20/11, horário a definir – Brasileirão