Leila Pereira quer a renovação de Abel Ferreira, ao menos até o Super Mundial de Clubes de 2025 e para isso, promete fazer mais do que uma simples proposta.
Abel Ferreira é a personificação do sucesso de gestão feito por Leila nessa tempo como Presidente, ele e ela conseguiram, juntos, o período mais vitorioso da história do Palmeiras.
- A declaração de Renata Fan direcionada a Abel Ferreira, do Palmeiras
- Estêvão, Gabriel Menino, Marcos Rocha, Maurício, Mayke, Piquerez, Raphael Veiga, Richard Ríos, Rony e Zé Rafael: os jogadores do Palmeiras com mais passes decisivos por jogo no Brasileirão
O contrato de Abel Ferreira, assim como o mandato de Leila Pereira, finalizam no final desse ano, e ambos pretendem ficar, juntos.
Para não correr risco de perde Abel Ferreira para outro clube, o Palmeiras já começou a traçar a estratégia para mantê-lo no cargo. A ideia inicial é um novo contrato até o fim de 2027, sem tantas mudanças no salário, mas, mudanças em bonificações e premiações em caso de conquistas.
Abel já tem um salário que a diretoria considera alto para os padrões brasileiros, por isso Leila Pereira vai ofertar melhorias em bonificações para que o treinador se motive não só a ficar por mais 3 anos, mas também continuar conquistando títulos.
Qual a próxima partida do Palmeiras?
O Corinthians iniciou na última quarta-feira (30) a venda de ingressos para o clássico contra o Palmeiras. O Dérbi acontece segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, e é válido pela 32ª rodada da competição. Os preços variam de R$ 28 a R$ 240.
A comercialização das entradas acontecerá de forma escalonada de acordo com a pontuação dos membros do programa Fiel Torcedor. Como o clássico tem alta demanda, a tendência é que não haja venda para torcedores do Corinthians que não são sócios.