A declaração de Flaco López sobre o jogo entre Palmeiras x Corinthians

Flaco López em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Segunda-feira (5) será o dia de um dos jogos mais importantes do ano no calendário brasileiro. Um Corinthians e Palmeiras com gosto de final para ambas as equipes.

O Palmeiras que briga pelo título do Brasileirão, está há 3 pontos do Botafogo e precisa da vitória para não deixar a equipe carioca fugir com título.

Já o Corinthians briga contra o rebaixamento, e com todo mundo na parte de baixo da tabela correndo risco de cair, o objetivo do Timão é não perder pontos.

Flaco López, centroavante da equipe do Palmeiras, comentou sobre a sensação de jogar um derby no Brasil.

“Estamos indo jogo a jogo. Cada jogo é uma final para nós, e esse próximo tem um pouco mais de tempero. O objetivo de todo mundo é conquistar o tricampeonato brasileiro, fazer história mais uma vez com esse time que foi feito para fazer história. Pessoalmente, me sinto muito bem, tenho ajudado meus companheiros com gols e assistências. Pensamos já no próximo jogo e na briga com o Estêvão pela artilharia (risos)”

Que em seguida disse que não esperava empatar com o Fortaleza na última rodada:

“Estamos muito focados, com fome de seguir ganhando. O resultado do último jogo não foi o que queríamos (2 a 2 com o Fortaleza no Allianz Parque), mas fizemos um grande jogo. É continuar evoluindo, não sabemos qual pode ser o ponto que pode, se Deus quiser, nos dar o campeonato. Então, tudo o que podemos somar, ficamos felizes”,

Flaco conclui que a semana do Palmeiras foi muito boa, e estão preparados para enfrentar o Corinthians:

“Feliz por termos a oportunidade de jogar esse jogo na segunda. É o que um jogador sonha todos os dias. Estou mais do que feliz. O time está bem, estamos confiantes de fazer um grande jogo lá pelo trabalho que temos feito. Tivemos uma semana muito boa”

Onde assistir Palmeiras x Corinthians?

Assim como no primeiro turno, Palmeiras x Corinthians terá transmissão apenas no Premiere para todo o Brasil.