Torcida do Corinthians exige a demissão imediata de Ramón Díaz

Ramón Díaz pelo Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Corinthians)

Timão foi eliminado da Sul-Americana após derrota para o Racing

O Corinthians deu adeus a Copa Sul-Americana e foi eliminado ao ser derrotado pelo Racing por 2 a 1 de virada, no El Cilindro. Com a queda do cube na competição, muitos torcedores corintianos estão criticando Ramón Díaz e pedindo a demissão imediata do treinador.

O Timão até chegou a abrir o placar com Yuri Alberto após bela jogada de Memphis Depay. Porém, o meia colombiano Quintero marcou duas vezes e virou para a equipe argentina ainda no primeiro tempo. Após o término da partida, o treinador corintiano foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

“Ramón Díaz pode ser demitido hoje mesmo“. “Não importa o resultado. Ramón Díaz tem que ser demitido”. “Ramón Díaz tem que ser demitido hoje”, comentaram alguns torcedores corintianos.

Pela segunda vez o Ramón Díaz vai eliminando o Corinthians em uma competição fácil de passar. É papo de ser demitido no vestiário e ainda é pouco”. “Tem que ser demitido na Argentina”, escreveram outros torcedores.

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Corinthians perde sua última chance de conquistar um título essa temporada e chega a cinco anos sem ser campeão. Além disso, o Timão muito provavelmente ficará de fora da Copa do Brasil de 2025.

Agora, o Timão foca em se salvar do rebaixamento e permanecer na Série A do Brasileirão. Neste momento, o Corinthians ocupa a 15° posição com 35 pontos, um a mais que Athletico-PR (16°), Bragantino (17°) e Juventude (18°). Na segunda-feira (4), o Corinthians enfrenta o Palmeiras, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.