Mauro Cezar Pereira provoca o Corinthians após eliminação para o Racing

Mauro Cesar em Programa pela Jovem Pan - Foto: Reprodução/Jovem Pan

Mauro Cezar Pereira usou suas redes sociais para comemorar a classificação do Racing para a final da Copa Sul-Americana. Assim, o jornalista brasileiro, assumido torcedor do clube argentino, comentou sobre o confronto entre Racing e Cruzeiro pelo título.

O Racing garantiu a vaga ao vencer o Corinthians na semifinal. A vitória foi de 2 a 1 nesta quinta-feira (31/10), no Estádio Presidente Perón, conhecido como El Cilindro, nos arredores de Buenos Aires. No primeiro confronto, disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, os times empataram em 2 a 2.

Nas redes sociais, Mauro Cezar fez várias postagens sobre a vitória do Racing, aproveitando para provocar o Corinthians. Ele compartilhou uma imagem do jogo “Double,” fazendo alusão à dupla eliminação do time paulista. O Corinthians foi desclassificado tanto pelo Racing quanto pelo Flamengo, na Copa do Brasil.

Ademais, Mauro Cezar reforçou a provocação, lembrando a recente derrota do Corinthians para seus times preferidos. Primeiro, o clube caiu diante do Flamengo na Copa do Brasil. Em seguida, foi o Racing que o eliminou na Sul-Americana.

Sendo assim, o jornalista publicou um trecho de uma música popular entre os torcedores do Racing, conhecida como La Academia. Ele também postou um vídeo que destaca o gol decisivo de Juan Quintero, garantindo o lugar do clube argentino na final.

Nos comentários, houve grande interação, incluindo discussões e respostas de Mauro Cezar às reações dos torcedores do Corinthians. Eles responderam às provocações com críticas e diversas reações.

Final da Copa Sul-Americana

Por outro lado, na outra semifinal, o Cruzeiro conquistou sua classificação ao vencer o Lanús, também da Argentina. No jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, houve empate por 1 a 1. No jogo de volta, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, o Cruzeiro venceu por 2 a 1.

A final entre Racing e Cruzeiro pela Copa Sul-Americana está marcada para 23 de novembro, um sábado, às 17h. A decisão acontecerá no estádio Nueva Olla, em Assunção, Paraguai.