Carille pode fechar com rival do Santos em São Paulo

Fábio Carille treinando o Santos (Foto: Reprodução/Santos)

Corinthians mira contratação de Fábio Carille 

Fábio Carille voltou a ser alvo do Corinthians onde já trabalhou , de acordo com as informações foram apuradas por Samir Carvalho, a diretoria do Timão não esta contente com o trabalho do atual técnico Ramón Diáz e com isso devem trocar o comanda da equipe.

Antes da diretoria do Corinthians pensar em Carille, tinham tentado ter uma conversa com o antigo técnico do Botafogo Luís Castro porém de acordo com informações do jornalista Samir Carvalho o valor do salário pedido pelo treinador foi muito alto devido as circunstâncias do clube.

-Eles estão discutindo valores e quando assumir. Luís Castro pediu o dobro que ganha Ramón Díaz e o Corinthians quer reduzir esse valor, disse o jornalista. Inicialmente, o estafe do português ofereceu o treinador apenas para o início de 2025.

Carille treinando o Santos em 2024 (Foto: Reprodução/Santos)

-Augusto Melo gosta muito de Carille e se dá muito bem com Paulo Pitombeira (empresário do treinador)”, afirmpu Samir Carvalho. O comunicador explicou que o treinador do Santos agrada e muito a diretoria corinthiana e se torna a segunda opção para assumir o Timão.

Carille já teve passagem pelo Corinthians:

O treinador que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2017 pelo Clube do Parque São Jorge possui uma cláusula de renovação automática com o Santos, mas sua performance tem gerado descontentamento no Peixe, o que indica que ele pode não permanecer na próxima temporada.

Dessa forma, o presidente Augusto Melo não deve encontrar grandes obstáculos para contratar um novo técnico para substituir Ramón Díaz. Outro nome mencionado nos bastidores do Alvinegro é Tite, que está disponível no mercado após sua saída do Flamengo.

Tite também voltou a ser alvo devido seu histórico com o clube

A possibilidade de Tite retornar ao Clube Paulista ganhou força, mas conforme informações de Samir Carvalho, a negociação é vista como complexa pelo Timão e o treinador não conta com apoio unânime na diretoria corinthiana.