Goleiro não gostou da fala do técnico
Na noite inesquecível da última segunda-feira (4), os torcedores do Corinthians puderam finalmente celebrar a vitória sobre seu maior rival, após não vencer a três anos, na Neo Química Arena. O Timão conquistou um triunfo contundente ao derrotar o Palmeiras por 2 a 0, jogando de maneira inteligente e sendo preciso nos contra-ataques.
- A declaração de Matheuzinho sobre o jogo entre Corinthians x Palmeiras
- A declaração de Rodrigo Garro após a vitória do Corinthians contra o Palmeiras
Com essa vitória, a equipe subiu para o 13° lugar no Campeonato Brasileiro Betano, agora acumulando 38 pontos e se afastando quatro pontos da zona de rebaixamento. Além disso, essa vitória complicou ainda mais a situação do rival na disputa pelo título.
Os gols foram anotados por Rodrigo Garro, que se desculpou com a torcida fiel, e Yuri Alberto. O goleiro Hugo Souza também foi um dos grandes destaques do jogo. Após o término da partida, ele não hesitou em responder às declarações de Abel Ferreira sobre o confronto.
Hugo foi indagado sobre sua opinião em relação aos comentários do técnico palmeirense. Abel Ferreira havia afirmado que o título da matéria sobre a partida, tinha que ser escrito dessa forma:
-O Palmeiras perde por sua própria ineficiência.
Hugo então expressou sua discordância em relação àquela afirmação e deu sua resposta sobre a fala do técnico Abel Ferreira:
-Bom, é a visão dele dentro do jogo, é o treinador deles. Se eu fosse falar como seria a manchete, ía falar: ‘Corinthians vence porque foi competente, iniciou.
-Soube se defender, soube jogar o jogo e conseguimos os três pontos. Nossa zaga estava muito bem nas bolas aéreas. (O adversário) É um time que cruza muito e a gente sabia que seria um jogo assim. Agora tem que desfrutar dessa vitória, desse momento, que é um clássico. É uma vitória importante para a gente e dar parabéns a tudo que a equipe fez dentro de campo, completou.