Após derrota para o Corinthians, o clima é de inconformismo no Palmeiras
A derrota do Palmeiras para o Corinthians, na última segunda-feira (4), pelo Brasileirão Betano, deixou os torcedores frustrados e levou o técnico Abel Ferreira a cobrar todo o elenco.
- Aníbal Moreno, Caio Paulista, Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Murilo, Piquerez, Richard Ríos e Zé Rafael: os jogadores do Palmeiras com mais desarmes por jogo no Brasileirão
- Renato Gaúcho projeta jogo decisivo contra o Palmeiras e alerta torcedores
Em uma noite complicada para o Verdão na Neo Química Arena, o desempenho aquém das expectativas aumentou a pressão sobre a equipe, que vê suas chances de título diminuírem. Agora, o time se prepara para o confronto contra o Grêmio, nesta sexta-feira (8), no Allianz Parque, visando recuperar o apoio da torcida e se manter na disputa pelo topo da tabela.
Logo após a partida, o clima no ônibus que levou os jogadores de volta à Academia de Futebol era de inconformismo, mas sem desistência. O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) relatou que, apesar do abatimento, o grupo quer responder em campo e mostrar uma postura diferente diante do Grêmio.
“O clima no ônibus que levou os jogadores de volta à Academia de Futebol, depois da derrota no clássico, era de inconformismo com a derrota, mas não de desistência. O pensamento é responder à torcida e voltar a jogar bem contra o Grêmio, na sexta-feira”, afirmou PVC ao UOL Esporte.
Com o revés, o Palmeiras viu suas chances no Campeonato Brasileiro diminuírem. Uma vitória do Botafogo sobre o Vasco, nesta terça-feira (6), pode complicar ainda mais a busca pelo título. Diante disso, o próximo compromisso contra o Grêmio se torna essencial para o Verdão seguir pressionando o líder e tentar manter-se vivo na briga pelo título.
A partida entre Palmeiras. e Grêmio está marcada para as 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira.