Na próxima segunda-feira (11), a equipe do Santos volta a campo depois da última vitória com mais 3 pontos na tabela sendo garantidos.
- Rede Globo impediu acordo entre Palmeiras e Santos
- Diego Pituca, Gil, Giuliano, Gonzalo Escobar, Guilherme, Hayner, João Schmidt, JP Chermont, Rodrigo Ferreira e Rómulo Otero: os jogadores do Santos com mais desarmes por jogo no Brasileirão
E desta vez o Peixão irá enfrentar o Coritiba, em um jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, em Curitiba, às 21 horas (horário de Brasília).
Garante o acesso de volta ao grupo de elite
E para que você entenda, neste momento, em um caso de uma vitória simples, o Peixe já garante o acesso de volta ao grupo de elite.
Onde esse está sendo atualmente o objetivo principal e único da equipe do Alvinegro Praiano para a temporada.
No Campeonato Brasileiro da Série B restam apenas três rodadas para o fim do torneio, ou seja, ainda existem nove pontos que estão em disputa para todos os clubes no campeonato.
Patrick entrará nessa partida?
Antes que aconteça o jogo, uma situação já chamou a atenção, sendo que atualmente não restam dúvidas de que Patrick é o nome mais criticado do elenco.
Mas mesmo assim o meio-campista pode acabar sendo acionado como titular ou durante a partida pela atual comissão técnica santista.
Isso porque Fábio Carille não poderá contar com Diego Pituca nessa próxima partida, já que o jogador vai ter que cumprir suspensão, assim, deixando uma vaga em aberto.
Porém, a questão é que, recentemente, o atual técnico do Santos já afirmou que enxerga o ex-São Paulo como substituto direto de Pituca.
“Minha avaliação é técnica. A posição que ele mais pode jogar, na minha opinião, é na do Pituca. Nessa temporada, o Pituca vem fazendo uma temporada sólida. É ali que vejo o Patrick, jogando por dentro, vindo de trás. É ali que vejo o melhor lugar para ele”, disse em agosto.
Ainda não é certeza
Sendo assim, ainda não é certeza que essa participação de Patrick em campo já está de alguma forma confirmada. Até porque o jogador deixou bastante a desejar nas poucas vezes em que foi acionado. Onde entrou atuando mais aberto, somente pelo lado direito, sendo de uma forma diferentemente de Pituca.
Próximos jogos do Santos
- Coritiba (fora de casa) – 11/11, 21h (horário de Brasília) – Série B
- CRB (em casa) – 17/11, 18h15 (horário de Brasília) – Série B
- Sport (fora de casa) – horário a definir – Série B