Tricolor paulista venceu o Bahia na última terça-feira (5)
Na última terça-feira (5) o São Paulo venceu o Bahia por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Luiz Gustavo, Wellington Rato e Lucas Moura foram as redes. Após o jogo, o volante tricolor valorizou bastante o grande triunfo do tricolor paulista, que está em busca de uma vaga na próxima Libertadores.
- São Paulo pode acertar mais uma saída para a Europa
- Alan Franco, Alisson, Arboleda, Bobadilla, Diego Costa, Ferraresi, Igor Vinícius, Luiz Gustavo, Michel Araújo e Welington: os jogadores do São Paulo com mais desarmes por jogo no Brasileirão
“Sem dúvida, o mais importante é ajudar a equipe com os três pontos. Era um jogo muito importante, sabemos da nossa responsabilidade. Essa reta final vai depender muito do que a gente vai fazer para preparar o São Paulo para a próxima temporada. Temos ambições, precisamos da ajuda de todo mundo para nos fortalecer e fortalecer o clube ainda mais para competir ainda mais na próxima temporada”, disse Luiz Gustavo ao “Premiere”.
O volante foi o autor do primeiro gol do São Paulo aos 41 minutos do primeiro tempo, após erro do goleiro Marcos Felipe, que tentava sair jogando rapidamente e deu a bola nos pés do adversário. Além e ter ido as redes, o volante também foi muito bem na marcação e foi um dos melhores em campo.
Aproveitando a noite artilheira, Luiz Gustavo dedicou o gol ao seu pai, que estava fazendo aniversário e a toda sua família. O jogador concluiu dizendo que o mais importante é ajudar o São Paulo.
“Hoje é um dia especial, dia feliz, aniversário do meu pai também, Luiz Antônio. Presenteá-lo com esse gol, com essa vitória. Feliz aniversário, pai. Te amo! Toda a minha família também, meus filhos, minha esposa… ajudar o São Paulo é o mais importante”, finalizou o volante.
Com a vitória, o São Paulo chegou a 54 pontos na sexta colocação, apenas dois do Internacional, em quarto e oito a mais que o Bahia, que ocupa a sétima colocação. O tricolor paulista volta a campo neste sábado (9) contra o Athletico-PR, às 21h (horário de Brasília).
A partida marca a volta do São Paulo ao Morumbi após 45 dias. No período, o cantor Bruno Mars realizou shows no estádio do tricolor, que optou pela troca de gramado após o fim do evento.