Reação de jogador do Atlético-MG ao ser substituído viraliza

Camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram)

O jovem meio-campista atleticano, Paulo Vitor, protagonizou uma cena emocionante na partida contra o Atlético-GO. Ao ser substituído ainda na primeira etapa, o jogador caiu em prantos no banco de reservas.

Na derrota por 1 a 0 para o Dragão, no Estádio Antônio Accioly, na última quarta-feira (6/11), o treinador Gabriel Milito optou por lançar mão de uma equipe alternativa. Com as atenções voltadas para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, o treinador poupou praticamente todos os atletas que iniciaram o jogo no Maracanã.

Quando foi divulgada a lista de relacionados para a partida do Campeonato Brasileiro, já se imaginava a intenção de Milito. Com exceção de Rubens, nenhum outro jogador foi titular na partida em Goiânia.

Com a opção de rodar o elenco, o treinador argentino lançou mão do jovem cria da base atleticana, Paulo Vitor. O meio-campista é frequentemente utilizado por Milito na rotação da equipe e ganhou mais uma oportunidade. No entanto, ele teve uma atuação infeliz e acabou sendo substituído ainda na primeira etapa.

Logo aos quatro minutos da primeira etapa, ele foi advertido com um cartão amarelo. Na sequência, fez duas faltas e o zagueiro Igor Rabello tentou alertar Gabriel Milito sobre a possibilidade do jogador ser expulso. Milito, então, decidiu fazer a alteração, tirando Paulo Vitor e colocando o volante Otávio, que deve ser titular no jogo do próximo domingo (10/11).

Já no banco de reservas, Paulo Vitor chorou copiosamente pela frustração de ter que sair tão cedo de um jogo importante como sequência para a própria carreira. Por ter sido advertido com o cartão amarelo, Paulo Vitor está suspenso do jogo contra o Flamengo, na quarta-feira (13/11), pelo Brasileirão, por conta do acúmulo de cartões.

imagem_2024-11-07_124131448

Apoio da torcida

Torcedores do Atlético-MG invadiram as redes sociais do atleta para demonstrar apoio. “Levanta a cabeça, nem todos os dias vão ser bons”, escreveu um atleticano. “Não vamos perder nossa fé…grandes coisas estão por vir”, postou outro. “Relaxa, você vai brilhar muito ainda”, publicou um torcedor.