Isabelle Costa é uma jornalista brasileira, apaixonada pelo Flamengo e setorista da equipe carioca. Ela estava profissionalmente na Arena MRV para cobrir a final da Copa do Brasil, aonde o Flamengo venceu o Atlético Mineiro e faturou o campeonato nacional.
Mas, infelizmente, um “torcedor”, que saiu em um domingo de sol para tentar estragar o dia de outras pessoas, não estava feliz com a presença de uma mulher ali e decidiu atacar a jornalista com xingamentos, ofensas e arremessou até uma espécie de sacola nela.
- Recado de Gabigol para Tite, declaração de Wesley e Marcos Braz sobre Gabriel: as últimas notícias do Flamengo
- Gerson, do Flamengo, manda recado para Gabigol, do Cruzeiro
Nas redes sociais, Isabelle compartilhou dois vídeos, na primeiro, ela é ofendida pelo suposto torcedor do Atlético Mineiro:
“Vou te deixar famoso: valente o suficiente pra xingar e ir pra cima de mim no meu ambiente de trabalho. Não só eu como outras colegas foram ameaçadas, xingadas de put@, pir*nh# pra baixo. E os seguranças não fizeram nada. Assim deixaram”, escreveu a jornalista.
Em outro vídeo, ela mostra o torcedor do Atlético Mineiro arremessando um objetivo na sua direção. Ele não é o único xingando, mas foi o único que tentou agredir a jornalista.
Este suposto “torcedor” do Atlético Mineiro, não teve coragem de mostrar sequer o próprio rosto, pois apesar da atitude agressiva que não combina com o futebol, ele não foi corajoso o suficiente de aparecer com rosto limpo, sabendo que as consequências seriam mais agravantes do que a atitude.
Dentro de campo, o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, somando com o jogo da ida, o Galo perdeu por 4 a 1 a final da Copa do Brasil.
Agora, esse torcedor só poderá ver a equipe na Libertadores de 2025 se o Atlético Mineiro vencer o Botafogo na final da Libertadores de 2024.
Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?
Curiosamente, o Atlético Mineiro retorna a campo na próxima quarta-feira (13) para enfrentar justamente o Flamengo no Maracanã, mas, dessa vez, pelo Brasileirão.
O Galo é o 11º colocado com 41 pontos, mesma pontuação do Corinthians, 10º colocado. São 16 pontos de diferença para o São Paulo, 6º colocado dentro da zona da Libertadores.
O Atlético Mineiro tem 2 rodadas a menos e ainda pode conquistar 21 pontos.