Hugo Souza fala sobre futuro no Corinthians e interesse do Grupo City
Após a vitória sobre o Vitória neste sábado no Barradão, Hugo Souza, goleiro do Corinthians, falou na zona mista sobre seu desejo de permanecer no clube alvinegro, onde está emprestado pelo Flamengo. O jogador confirmou que confia na palavra da diretoria do Corinthians para a conclusão de sua compra e evitou comentar um possível interesse do Grupo City, que gerencia o Bahia no Brasil.
- A declaração de Mano direcionada ao time do Corinthians
- Jogador convocado, feito de Cássio será repetido e indicação de Neto: as últimas notícias do Corinthians
“Acredito muito na palavra do presidente e do Fabinho. Se eles falaram que está tudo certo, já deu tudo certo. Então, é questão de tempo para que tudo seja resolvido. Todo mundo sabe da minha vontade, estou feliz aqui”, afirmou Hugo.
A negociação entre Corinthians e Flamengo para a compra do goleiro envolve um valor fixado de 800 mil euros (cerca de R$ 5 milhões), mas encontrou entraves devido às condições de pagamento. A situação gerou atrito entre os clubes, e o Corinthians ainda teve que pagar uma taxa adicional de R$ 500 mil por cada partida de Hugo contra o Flamengo, incluindo confrontos no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Sobre o suposto interesse do Grupo City, Hugo preferiu não entrar em detalhes, mantendo o foco no Corinthians:
“Essas questões externas eu deixo para meus empresários resolverem. Eu estou focado em ajudar o Corinthians e em permanecer aqui. O que importa é o Corinthians e os três pontos a cada jogo”, completou.
Durante o jogo contra o Vitória, Hugo teve uma atuação complicada, com uma falha que resultou no gol adversário, mas se redimiu ao fazer uma grande defesa em chute de Gustavo Mosquito, garantindo o triunfo do Timão. O goleiro tem recebido apoio da torcida e acumula bons momentos em sua passagem pelo clube, fortalecendo seu vínculo com a equipe e os torcedores.