Apresentadora da Rede Globo aparece ao vivo com camisa do Flamengo e viraliza no Instagram

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Quem acompanhou o “RJTV” nesta segunda-feira (11/11) foi surpreendido por um gesto espontâneo da apresentadora Mariana Gross, que, ao encerrar o telejornal, revelou sua felicidade pelo título do Flamengo na Copa do Brasil. 

Com a camisa do clube por baixo da roupa usada para apresentar o programa, Mariana não escondeu a emoção após a conquista do pentacampeonato. Além de ser uma jornalista respeitada, Mariana também é uma apaixonada torcedora do Rubro-Negro, e fez questão de compartilhar sua alegria com o público.

A paixão de Mariana Gross pelo Flamengo

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Mariana Gross faz questão de mostrar sua torcida pelo Flamengo. A jornalista, frequentemente, compartilha nas redes sociais suas “brincadeiras” com as roupas vermelhas e pretas, sempre que o time conquista uma vitória importante. 

Além disso, a apresentadora tem o costume de comparecer aos jogos do Flamengo, o que reforça seu vínculo com o time carioca.

O título que fez história

O Flamengo conquistou a Copa do Brasil de 2024 após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, em partida disputada na Arena MRV. No jogo de ida, realizado no Maracanã, o Rubro-Negro já havia vencido por 3 a 1. 

O clube carioca alcançou o status de pentacampeão da competição, igualando-se ao Grêmio. Desse jeito, com cinco conquistas, o Flamengo agora fica atrás apenas do Cruzeiro, que tem seis títulos da Copa do Brasil. 

Mariana Gross viraliza nas redes sociais

A atitude de Mariana Gross, ao exibir a camisa do Flamengo ao vivo, foi um gesto que viralizou nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde a jornalista compartilhou sua felicidade com seus seguidores. 

Com isso, a apresentadora reafirmou sua popularidade e o vínculo forte com o clube, além de demonstrar sua paixão pelo Flamengo de maneira autêntica e contagiante. Confira a seguir o vídeo da apresentadora que viralizou e conquistou a torcida rubro-negra!