Jorge Jesus liga para apresentador brasileiro e é surpreendido com pedido ao vivo

Jorge Jesus durante um jogo do Al-Hilal (Foto: Reprodução/Al-Hilal)

Um episódio cômico aconteceu durante o “Domingol com Benja” na CNN Brasil, enquanto o programa estava no ar. O apresentador Benjamin Back recebeu uma ligação telefônica, e quem estava do outro lado da linha era o técnico português Jorge Jesus, do Al-Hilal. Durante o momento, o ex-jogador Michel Bastos fez um pedido inusitado: “Vem para o Corinthians”.

Ao lado de Michel Bastos e “Mano”, o jornalista Maurício Borges, o apresentador do programa “Domingol com Benja”, abriu um debate sobre as contestações ao treinador do Timão, Ramón Díaz.

No momento da discussão, Benjamin Back recebeu uma ligação e, quando verificou quem era, identificou o ex-treinador e ídolo do Flamengo, Jorge Jesus. Benja mostrou aos companheiros de bancada, e Michel Bastos faz um pedido ao português.

Professor, vem para o Corinthians, por favor, para ajudar esse menino aqui, ó, por favor. Esse menino está precisando de você aqui -, disse ele, apontando para o comentarista Mano, assumido torcedor corintiano.

A ligação divertida foi curta, e Jorge Jesus se despediu mandando um abraço para todos. Mas o pedido de Michel Bastos vai de encontro com a insatisfação de parte dos torcedores com o técnico argentino Ramón Díaz.

Desde as eliminações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, junto do risco de rebaixamento, a comissão técnica de Ramón Diáz enfrenta rejeição da Fiel. O treinador chegou ao 29° jogo comandando o Corinthians, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Vitória, no Estádio do Barradão, no último sábado (9). Ele possui 50% de aproveitamento à frente do clube, com onze vitórias, nove empates e oito derrotas.

Embora tenha caído nas copas e esteja lutando contra o rebaixamento, Ramón fez uma análise positiva do próprio trabalho.

Creio que o trabalho que estamos fazendo, não só eu, mas jogadores, comissão, todo mundo é excelente porque competimos. Quando chegamos, me chamaram para salvar o time. O grupo e os jogadores tiveram qualidade, inteligência, capacidade para competir. É um time novo, estamos juntos há três meses, pudemos ganhar jogos importantes do Brasileiro para sairmos da zona. Os jogadores chegaram em duas semifinais que não estavam no plano, temos que seguir lutando para terminar bem o ano -, avaliou.