Jogador do Palmeiras diz estar incomodado no clube

Rony em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a perda de espaço no elenco, Rony está insatisfeito no Palmeiras

O Palmeiras segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (8), a equipe somou mais três pontos ao vencer o Grêmio por 1 a 0, com gol de Estêvão, e diminuiu a diferença para o líder Botafogo para quatro pontos, após o empate dos cariocas com o Cuiabá. A aproximação animou o elenco e a torcida, mas as discussões internas no clube também ganharam destaque.

Entre os torcedores, o “excesso” de folgas concedidas à equipe nos últimos dias tem gerado incômodo. A última pausa foi na segunda-feira (11), e, para parte dos palmeirenses, o descanso foi visto como um exagero, resultando em reclamações nas redes sociais.

Nos bastidores, a principal preocupação é a situação de Rony, que vive uma fase ruim e perdeu espaço no time. Com um histórico de conquistas e grande identificação com o clube, o jogador está insatisfeito com a reserva e pode considerar uma transferência em janeiro de 2025.

Segundo o jornalista André Hernan, do ‘UOL Esporte’, o atacante deve avaliar propostas de clubes do Brasil e do exterior, e o Cruzeiro surge como possível destino, especialmente em meio ao interesse do clube mineiro em fortalecer seu elenco, já próximo de fechar com Gabigol.

Rony, que chegou ao Palmeiras em 2020, construiu uma trajetória vitoriosa no clube, conquistando títulos expressivos, incluindo duas Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil.

No entanto, o foco do Palmeiras está agora na sequência do Brasileirão, com o próximo desafio marcado para o dia 20 de novembro contra o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova.