Hulk, do Atlético-MG, provoca a torcida do Flamengo no Maracanã

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atletico)

Flamengo e Atlético-MG empatam sem gols em confronto pela 33ª rodada do Brasileirão

Em um duelo sem gols, Flamengo e Atlético-MG empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira (13), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 59 pontos, mantendo a 4ª colocação e se distanciando um pouco do Fortaleza, que venceu na rodada e segue em 3º lugar. Já o Atlético-MG permanece com 42 pontos, ocupando a 10ª posição.

Embora o placar tenha sido zerado, o jogo foi movimentado e recheado de oportunidades, principalmente para o Flamengo, que dominou as ações ofensivas durante boa parte da partida.

O destaque da noite foi o goleiro Everson, do Galo, que fez grandes defesas, incluindo uma de pênalti, cobrando por David Luiz, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O Flamengo tomou conta do primeiro tempo, criando 14 finalizações, mas sem conseguir furar a defesa atleticana, que teve poucas oportunidades no ataque, com apenas duas finalizações.

O goleiro Everson se destacou, garantindo o empate para o time mineiro com sua atuação de gala. No entanto, o Galo não conseguiu ser eficiente no ataque e pouco ameaçou o gol rubro-negro.

Aos 70′ do segundo tempo, Hulk foi substituído para a entrada de Alisson. Ao sair de campo a torcida do Flamengo não perdoou e deferiu xingamentos aos atleta que revidou mandando beijinhos a torcida, em forma de deboche e provocação.

A torcida do Flamengo aproveitou o jogo de hoje para relembrar a final da Copa do Brasil, os flamenguistas gritavam “eu acredito”, relembrando a torcida atleticana gritando o mesmo para o Galo, quando o time precisava virar o jogo ou empatar no último domingo (10).