Depay, Cássio, Veron, Estêvão, Garro, Kaio Jorge, Bruno Henrique, Vitão, Marlon, Bruno Gomes, Gustavo Henrique, Vojvoda: a seleção da 33ª rodada do Brasileirão

Estêvão durante o jogo entre Botafogo x Palmeiras pelo Brasileirão 2024 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Cruzeiro teve mais jogadores na lista

Cruzeiro, Corinthians e Internacional foram os grandes destaques da seleção da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, anunciada na última quinta-feira. O time mineiro teve quatro jogadores escolhidos, enquanto o Timão e o Colorado contaram com três representantes cada.

O Cruzeiro garantiu sua vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, no sábado passado, no Mineirão. Os atacantes Gabriel Veron e Kaio Jorge, que marcaram os gols da equipe, foram incluídos na seleção da rodada. O goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Marlon também apareceram na lista.

Cássio fez a melhor defesa ao espalmar o cabeceio de Felipe Matheus, impedindo o empate do Criciúma. O lance foi escolhido por 56,8% dos votantes.

Internacional teve dois jogadores

Já na sexta-feira, o Internacional superou o Fluminense com um placar de 2 a 0 no Beira-Rio. O lateral-direito Bruno Gomes, o zagueiro Vitão e o volante Bruno Henrique, autor do segundo gol, representaram o Colorado entre os melhores da rodada.

Corinthians teve dois jogadores

Por último, o Corinthians conquistou uma vitória sobre o Vitória por 2 a 1, também no sábado, no Barradão. Rodrigo Garro, que fez duas assistências, e o atacante Memphis Depay, responsável pelo gol da vitória, foram selecionados. O zagueiro Gustavo Henrique também fez parte da escalação.

Estêvão, o artilheiro do triunfo do Palmeiras, e o treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, completam a lista dos melhores da rodada.

Confira a seleção completa da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Goleiro: Cássio (Cruzeiro)
  • Zagueiros: Vitão (Internacional ) e Gustavo Henrique ( Corinthians)
  • Laterais: Bruno Gomes (Internacional) e Marlon (Cruzeiro)
  • Meias: Bruno Henrique (Internacional), Gabriel Veron (Cruzeiro), Estêvão (Palmeiras) e Rodrigo Garro (Corinthians)
  • Atacantes: Kaio Jorge (Cruzeiro) e Memphis Depay (Corinthians)
  • Técnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza).