Fogão joga pela história na Libertadores!
A decisão da Copa Libertadores está em contagem regressiva. No dia 30 de novembro, o Estádio Monumental de Nuñez, casa do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina, vai ser o palco da grande final entre os brasileiros Atlético Mineiro e Botafogo.
No caso dos cariocas, esse seria o maior título da competição continental. O Glorioso é um dos times brasileiros que ainda não conquistou a Libertadores, o que deixa os torcedores ainda mais nervosos, pois a história pode ser feita pelos lados de General Severiano.
Inclusive, o dono da SAF botafoguense, John Textor, comentou sobre esse momento histórico do Fogão: “Estou muito animado. Eu costumava viajar para a Argentina quando era mais novo, não pelo futebol, mas para jogar golfe. É um lindo país, com pessoas incríveis. Para mim é maravilhoso termos essa chance mais cedo do que esperávamos, com o Botafogo podendo fazer algo tão especial em Buenos Aires”, começou o empresário.
Ele foi além: “Os argentinos são grandes torcedores e apoiadores do futebol. É uma grande oportunidade que temos, espero que nosso time faça o melhor para viver esse momento à altura”, concluiu.
Marlon Freitas abre o coração
Inclusive, falando da final da competição, o perfil oficial da Copa Libertadores da América divulgou uma entrevista com o meio-campista Marlon Freitas, do Glorioso, que foi pra lá de emocionante.
O volante abriu seu coração e se emocionou ao falar de seu pai e sobre quando perdeu ele. Ele ainda conta que seu progenitor foi uma das pessoas que mais apoiou sua carreira e foi determinante para que ele se tornasse profissional.
“A imagem que eu tenho do meu pai é uma imagem alegre, de um cara que apostou muito para eu estar aqui. Esse sonho não é só meu. Esse sonho é dele também”, afirmou Marlon Freitas em um trecho de seu desabafo.
Confira o vídeo na íntegra!
Relato muito emocionante de Marlon Freitas, do Botafogo.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 15, 2024
🎥 @LibertadoresBR pic.twitter.com/WMZJz4MHC8