Craque Neto detona Vinícius Júnior, do Real Madrid

Vinícius Júnior comemora gol marcado contra o Barcelona (Foto: Reprodução/Real Madrid)

O apresentador e comentarista do Donos da Bola, da Band, não poupou críticas ao camisa 7 da Seleção Brasileira, Vinícius Júnior. Muito irritado com o pênalti desperdiçado pelo jogador, Neto disparou que ele “pipoca” atuando pela Canarinho.

Na última quinta-feira, o Brasil teve mais uma apresentação abaixo das expectativas ao empatar em 1 a 1 com a Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Um dos destaques negativos foi o astro do Real Madrid, Vini Jr, que desperdiçou uma cobrança de pênalti, que poderia ter dado a vitória à Seleção. 

O apresentador Craque Neto não perdoou o desempenho ruim e detonou a atuação do atleta revelado pelo Flamengo.

“Ele pipoca na seleção brasileira. Ele não tem panca. Ele bateu um pênalti de tornozelo. Não quero comparar, mas no futebol brasileiro, o Edílson, Edmundo, França, Amoroso, foram um milhão de vezes melhor do que ele”, disse Craque Neto.

Neto continuou com as críticas fazendo uma comparação às atuações de Vini pelo Brasil e pelo Real Madrid.

“No Real Madrid, ele é monstro, merecidamente. Ele é pipoqueiro pra mim na seleção brasileira. Ele é um monstro na briga contra o racismo, como ser humano, e é um jogadorzaço no Real Madrid, mas na seleção, ele é jogadorzinho”, complementou.

Vinícius estreou pela Seleção Brasileira em 2019, na derrota por 1 a 0 para o Peru, em um amistoso disputado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Desde então, ele atuou em 35 jogos com a camisa canarinho, sendo titular em 25 deles. Marcou 5 gols e deu 5 assistências.

Em comparação com o Real Madrid, nos últimos 36 jogos que disputou pelos merengues, ele marcou 24 gols e deu 11 assistências.

A equipe comandada por Dorival Jr encerra os compromissos nesta Data FIFA contra o Uruguai na próxima terça-feira (19/11), contra o Uruguai, na Arena Fonte Nova, em Salvador.