Deyverson afirmou que Hulk é o melhor camisa 9
O atacante do Galo não hesita em escolher seu favorito e aponta um jogador de destaque, que conquistou a torcida do Atlético-MG. Deyverson foi desafiado pela reportagem da ESPN a indicar o melhor centroavante do futebol brasileiro.
- Torcida quer convocação, detalhes da conversa de rival e partida contra o Botafogo: as últimas notícias do Atlético-MG
- Alteração importante, Vargas indo para rival e declaração de Milito: as últimas notícias do Atlético-MG
Entre as opções mencionadas estavam Calleri, do São Paulo, Igor Jesus, do Botafogo, Cano, do Fluminense, entre outros. No entanto, o camisa 9 do Galo reservou para o final seus dois colegas de equipe: Paulinho e Hulk.
Com seu bom humor característico, Deyverson declarou Hulk como o principal atacante do país.
-Seloco, bunda de tanajura, meu Hulkinho. Paulinho, te amo, mas bunda de tanajura, justificou.
A resposta entre Hulk e Deyverson saiu fácil e rápida.
-Tá maluco. Bunda de tanajura. Quem é Deyvinho? Deyvinho tá começando agora a caminhar, estou aprendendo muito jogando ao lado do Paulinho e Hulk, ratificou.
Chegado ao Atlético-MG em agosto, Deyverson rapidamente se tornou uma peça chave no elenco dirigido por Gabriel Milito, especialmente nas partidas decisivas da Libertadores contra Peñarol e River Plate. Com sua irreverência e carisma, o camisa 9 se tornou um ídolo entre os torcedores.
Nas finais da Copa Betano do Brasil, sua falta foi muito sentida. Como já havia jogado pelo Cuiabá, ele não pôde atuar pelo Galo.
Atenção voltada ao Brasileirão, após vice na Copa do Brasil
No Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai enfrentar o Athletico neste sábado (16), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em partida atrasada da 19a rodada. Hulk, com um desgaste muscular, deve ser apenas uma alternativa no banco de reservas.
Por outro lado, Deyverson está assegurado no time principal. Contudo, os desfalques incluem Alan Franco, Eduardo Vargas, Junior Alonso, Guilherme Arana e Zaracho.
A provável escalação do Galo conta com: Everson, Saravia, Battaglia, Lyanco, Rubens; Otávio, Fausto Vera, Scarpa, Bernard, Deyverson e Hulk (Paulinho).