O grande retorno do quase sexagenario Mike Tyson aos ringues fez o ex-campeão do UFC, Conor McGregor, perder uma quantia considerável. Ele apostou 1 milhão de dólares, 5,8 milhões de reais, na vitória de Iron Mike sobre o ex-youtuber Jake Paul e perdeu toda a bolada com a derrota dele.
- Imprensa do exterior aponta quem vai substituir Gabigol no Flamengo
- Ex-técnico do Flamengo é sincero ao falar sobre Gabigol
A luta foi um sucesso comercial e arrecadou 17,8 milhões de dólares, cerca de 103 milhões de reais, de acordo com dados da Most Valuable Promotions (MVP), empresa que organizou a luta no AT&T Stadium, estádio do Dallas Cowboys, no Texas.
O evento contou com a volta do ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson, considerado um dos maiores pugilistas de toda a história. Iron Mike era conhecido pela potência dos socos, com um gancho de esquerda poderosíssimo. Ele se notabilizou por definir as lutas em muito pouco tempo, levando os adversários à lona. Ele possui um cartel de 59 lutas, com 50 vitórias, sendo 49 por nocaute.
Longe dos ringues profissionalmente desde 2005, Tyson aceitou enfrentar o ex-youtuber Jake Paul que se aventura pelo boxe. Ele começou a lutar em 2020 e se notabilizou principalmente por enfrentar atletas aposentados, como Anderson Silva e Tyron Woodley. Ao todo, ele tem 7 lutas e 7 vitórias.
O embate aconteceu sob os holofotes de todo AT&T Stadium para mais de 70 mil pessoas, que viram um Mike Tyson enérgico nos primeiros rounds, mas que aos poucos foi cansando por conta da idade. Com 58 anos de idade, 31 a mais que Jake, Tyson perdeu o fôlego e viu o adversário explorar bem a envergadura para manter a distância e vencer por decisão unânime (80-72, 79-73 e 79-73).
A derrota de Tyson causou um prejuízo milionário ao ex-campeão do UFC, Conor McGregor que havia apostado 1 milhão de dólares, 5,8 milhões de reais, e perdeu toda a bola.