Vídeo: Bruno Henrique dá entrevista emblemática após título da Copa do Brasil

A comemoração de Bruno Henrique após marcar um gol no jogo entre Atlético-MG x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2024

Fala do atacante gerou memes

No último domingo (10) que tinha tudo para ser festivo acabou se tornando melancólico para os torcedores do Atlético. Em busca do tricampeonato da Copa do Brasil, os fãs lotaram a Arena MRV, porém foram desapontados pelo gol de Gonzalo Plata, que selou a derrota e a perda do troféu.

A frustração veio acompanhada de atos de vandalismo e brutalidade provenientes das arquibancadas da torcida visitante. O árbitro do jogo, Raphael Claus, detalhou na ata o uso de laser no rosto do goleiro adversário, o lançamento de bombas que explodiram perto dos jogadores, o lançamento de copos plásticos, a tentativa de invasão no momento do troféu e a tentativa de invasão durante a cerimônia de premiação do título.

Outro incidente infeliz permeou a indignação dos torcedores. Uma bomba caiu no gramado e atingiu um fotógrafo. Ele fraturou três dedos do pé, rompeu um tendão e teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica.

Devido a situação, logo após a partida e a comemoração o atacante do Flamengo, Bruno Henrique comentou sobre o episódio difícil que teve e claro gerou vários meses pela fala do ídolo, confira o vídeo da entrevista no Instagram abaixo:

Com o triunfo, Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta acumulam 13 títulos, estabelecendo um recorde incrivelmente bem-sucedido no Clube de Regatas do Flamengo.

Trajetória de Bruno Henrique no Flamengo

Em janeiro de 2019, Bruno Henrique assinou pelo Flamengo. Em termos gerais, o jogador de número 27 disputou 273 jogos pelo clube do Rio de Janeiro, com 94 gols anotados e 53 assistências.

Em menos de seis anos no clube, o jogador de ponta-esquerda ganhou quatro vezes o Campeonato Carioca, duas vezes a Libertadores, duas vezes o Brasileirão Betano, duas Supercopas, duas Copas Betano do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Nesta temporada, o jogador de ataque enfrentou algumas lesões e teve seu número de partidas diminuído. Contudo, continuou a participar com gols e assistências.

Até agora, 49 jogos foram realizados neste ano de 2024. Bruno Henrique, com 11 participações em gols, marcou oito vezes e distribuiu três passes para seus companheiros.