Irmã de Neymar manda recado para o presidente do Botafogo

Neymar em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., acabou não curtindo a declaração que foi dada pelo presidente Durcesio Mello do Botafogo, o clube do coração da influenciadora.

E para você entender, o presidente disse que não gostaria de ver o jogador Neymar reforçando o Botafogo já no próximo ano.

Rafaella usou as suas redes sociais

Com isso, a irmã do jogador usou as suas redes sociais na tarde deste domingo (17) para poder responder ao mandatário alvinegro.

Deus me livre, presidente Durcesio Mello? Ainda bem que o Botafogo é muito além de uma ‘diretoria’. Piada!!!“, publicou Rafaella no story do seu perfil no Instagram.

Confira a publicação de Rafaella no story:

Entenda toda a situação

Tudo até então começou em live na última sexta-feira (15) no canal “Resenha Alvinegra” com o jornalista Octávio Bocão, que o presidente Durcesio começou fazendo muitos elogios ao jogador de 32 anos.

Dizendo inclusive que Neymar era melhor que Cristiano Ronaldo. No entanto, depois afirmou não querer o craque hoje em dia com a camisa do Glorioso dentro das quatro linhas.

“Deus me livre. O Neymar, para mim, é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar. Ele é do nível de Messi e muito melhor que o Cristiano Ronaldo, para mim” opinou.

“Mas ele estragou a carreira dele. E culminou com essa contusão aí de um ano e pouco. Agora ele machucou de novo. Não, não, não” concluiu Durcesio.

Confira o vídeo abaixo da entrevista:

Como está a situação de Neymar?

Até então, o contrato que Neymar tem com o seu atual clube, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está programado para se encerrar no mês de junho do ano de 2025.

Porém, o Santos, clube formador do atacante, está sonhando em repatriá-lo já na próxima temporada, logo no começo do ano, pois a equipe conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Mas nas redes sociais, o jogador também já foi especulado no Palmeiras, porém a presidente do Alviverde, Leila Pereira, logo descartou a contratação de Neymar para atuar no Verdão.